E o TH do Murlok The Aragon?Não conta ou e Fake?Citação:
Postado originalmente por Greiskul
http://imgfa.ubbi.com/fotoalbum_br/8...07_301_241.jpg
Versão Imprimível
E o TH do Murlok The Aragon?Não conta ou e Fake?Citação:
http://imgfa.ubbi.com/fotoalbum_br/8...07_301_241.jpg
Noosa! Tentei falar com o emperor, mas ele não respondeu.... Falou nada!
Não custa nada tentar... Talvez com essas pesquisas, possamos chegar em algum lugar...
o Replicane Dauth eu acho q essa SS foi feita...
pode ser impresão minha....mas o Murlok The Aragon parece estar deslocado
dragon scale legs???? nada haver com o poste do caraCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Demom pra free???
Tem sim.
Ve la o post "warlock pra free" que eu criei
Sabe... num conheço muito Tibia pois num jogo, tudo o que sei é de te ver jogar e das coisas que vc me ensina... mas realmente... Spoil estraga qualquer parada... é muito tosquinho qm faz isso... perde totalmente a graça... não se tem o prezer da conquista... é nojento quem faz spoil... eu fico até assim :puke:Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
"Morte ao `Spoilistas´!!!!!!!" hehee...
P.S.: Maninho... seus tópicos estão interessantissimos e inteligêntes como sempre...
tem sim demon pra free...Citação:
Postado originalmente por Largatixa
mas vc naum pode atacar ele e muito menos ele atacar vc :wscared:
tem tudo a haver........tem uma DSL na sala a q ele se refere ser o lugar onde esta o TH.........entao concordo com a Dreamkeeper........Citação:
Postado originalmente por Largatixa
1 - Ardua pesquisa, por livrosCitação:
Postado originalmente por drumi
2 - Amigos HL a quem peço ajuda(spoil não)
3 - Pesquisa com NPC, eu tenho uma listinha de umas 20 coisa que eu pergunto para todo NPC, de vez enquando eles me surprendem como o Rei de Thais falando da Excalibug
4 - Queimando a cabeça tentando desvendar as quests
Durin é o mais velho dos 7 patriarcas anões, e desapareceu de forma subita e desconhecida, os anõe da atualidade o adoram como Deus, por isso imaginei que se ahcacemos seu tumulo, algo poderia ser dito!Citação:
Postado originalmente por Kamus De Aquario
A primeira cidade HUMANA foi ThaisCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
Isso que você disse me intrigou pena que eu não tenha nem como testar com meu Kina, se alguem puder chegar na sala do desgramado e usar a magia eu agradeceria!Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Cara sinceramente eu nunca me lembro de levra os DF para lá assim como em folda não me atrevi a descer no buraco ainda!Citação:
Se só por isso eu abandonace meu sonho de realizar esta quest eu estaria indo contra mim mesmo e meu estilo RPGista, além do masi o fato dos caras trem ganahdo de premio não significa que ela não tenha cido posta em uma quets, além do mais como foi dito nem 1% das quest são conhecidas!Citação:
Você tem que sauda-lo se não ele te ignora diga "Hail Emperor"Citação:
P.S. chega, chega de responder agora vou pra Kazz... uhuww...
Algumas citações...
Onde fica aquele npc fazendeiro de rotworm, dentro de kaz, tem uma porta... Pelo q eu sei ninguem nunca conseguiu abrir aquela porta...
Tem um npc que voces nao estao lembrando ou nao conhecem, é o Basilisk, ele é igual uma snake, é possivel velo no battle de um lugar dentro da cave de dwarfs q tem dentro de kazordoon, mas também parece que ninguem conseguiu chegar até ele.... depois posso postar uma SS mostrando ele no battle.
Outra coisa pra levar em consideração, todas as quest q exigem level, e o TH com certeza nao é exceção, tem a porta de quest.