eh a coisa mais ridicula q eu ja vih na minha vida 1 ek lvl 300 morrendo tao facil assim...
ty Cip -.-
Versão Imprimível
eh a coisa mais ridicula q eu ja vih na minha vida 1 ek lvl 300 morrendo tao facil assim...
ty Cip -.-
eh como mata um EK lvl 80
update sux pros kina :S
Mage power :D
a gente, vao tudo calar a ****
cara
mage tem poco hp ,e heala 200 com um pot de mana
knight tem bastante hp e heala 600, e ainda ta reclamando?
fora que tem trilhoes de cap
a vao se cata...ta certo esse update sim, se for assim, um mage antes lv 400 tinha mesma força de um lv 100, quase, e ainda tem,agora estao todas as vocs iguais
Morreu sufocado, dó.
De fato
o lp achou q era o Supermen
Mais esse mass log heim parcero
10 lvl 60
_doydaun_
Ta vamos reconheçer o update fudeu os kinas, + naum vamos tira o merito da nobisse do lp ele sabe quanto a life potion enchia para q ele entro no corredor, ai vao dizer em q ele morreu por causa do char noobs q travou o corredor + ele entro la pq quiz tava do lado dele na hora ninguem arrastou ele corredor entro para tacar gfb para naum sai os pz dos cara, e tomo trap meritos dos cara q aproveitaram o noobisse dele e demerito para 2 da amargedon q naum quizeram matar os char noobs q tava trap no lp entaum lp morreu por noobisse dele e da ghild dele, update foi so a consequeçia da morte dele na a causa. flws
OBS "super-homem cai do cavalo ficou o resto da vida treta-pegico pq lvl 300 Ek naum pode morrer "
Concordo
@video
tão se achando só pq mataro o LP?,ele noobo como disse o amigo ei de cima mais agora n tem essa de lvl não, com essa merda da cip ter "asassinado" a UH, essas pot ae o cara pode ser lvl 500 que vai cura a mesma merda ¬¬.
Então não se vangloriem por matar ele, ele podia morrer com a uh tbm, mais nunca se sabe, essas pot destruiram os kina e pally de uma maneira #$@#$%&*..
como um kina pode morre tao facil assim?
pqp cip acabo co tibia
Comment: Bom, a quem acha que é o foda, nao se iluda, se o LP morre no lvl 300 para 19 noob, imagine como os 19 noob morreraõ se sairem para o campo aberto.
E apenas para pensarem, em 3 dias estarei lvl 300 e vcs que estão morrendo ai, nao recuperão seus lvl porque ?
Um dia da caça outro do caçador, vcs hunted 4ever , e vcs que foram varridos do server, continuará tendo o tratamento que merecem, nao é war é invasão de pks, "ratos" e 1 a 1 serão exterminados.
HEAUIHEUISHDUSIDHIAOHSOUIDHAIUDHDSUDS
ele acha que os cara liga se perde lvl, eles nem tão se taum hunted, vão tentar faze isso denovo
:yelrotflm:yelrotflm
@video
ele podia ter usado exana mort tbm né :P
mas faz parte
agora ele viu que não é imortal, quem sabe na proxima ele pensa mais
antes de entra em uma trap
pow esta trap ja é velha
em silvera morreu Violla la
em xantera foi 3 pro pau
Henry/ Pina e outro kina la
e agora Lp que foi noob de cair nesta trap
sabendo que la so tem uma saida