hehehe, creio que no final de semana conseguiremos nos falar ;)
PS: votem em Kaz, PLIX !!! =P
Versão Imprimível
@Ramonteiro
O site do forum da Langobardis pode ser encontrado no Indice de Comunidades de Roleplay, na segunda pagina.
Não pode ficar postando Link aqui. :P
Um dúvida.... Ainda sou um "Menschen"??
eu tbm quero entrar.meu nome é : Demon Maike
quero entrar tambem! meu nome é Juan of Neptera. =D
edit: o nome DELE eh Juan of Neptera^^
Sejam bem-vindos, novos membros! Se precisarem de ajuda quanto ao roleplay fiquem a vontade para perguntar...
Ja vou adiantando alguma coisa sobre a Longobardis... Vocês começarão como Neulings(iniciantes, ainda não entraram para a comunidade). Então, devem praticar o roleplay com o máximo de pessoas que puderem. Uma desas pessoas avaliará vocês, porém vocês não sabem que é, e se descobrirem não podem contar. Quando acharem que vocês estão com um bom roleplay, podem fazer parte da Longobardis.
Abraço a todos.
Bom dia! Eu sempre tive vontade de jogar no roleplay, mas nunca tive a oportunidade, e gostaria muito se pudesse participar da langobardis, ja criei um char em neptera. Só estou com uma duvida sobre roleplay no momento, os membros do grupo falam por private message?
Nome do Char: Zhatai Fierge
Hammerboy, usamos private message sim... embora tenha alguns que sejam contrarios :rolleyes: afinal é muito util, mas se possivel, é sempre melhor pessoalmente...
Lord Maike, não deu para entender com qual char vc vai participar, confirma pra gente se é o "Demon Maike" ou o "Juan of Neptera"
Bem vindos !
Acho melhor cada um fazer o seu usuário... além de ficar mais fácil, repeitam as regras do fórum.Citação:
Postado originalmente por Junver
E é bom cada um fazer o seu no outro fórum também...
Sem mais, Draco.