Sim lol .. c n n da pra enchegar o jogo !!
Versão Imprimível
Sim lol .. c n n da pra enchegar o jogo !!
O Ambient Light foi criado para acabar com os Light Hacks. Assim como muitas outras medidas foram tomadas para acabar com as coisas ilegais de jogo.
Eu acho que deveria tirar sim, para mim a melhor e mais correta medida anti-cheater para todos os casos é melhorar o sistema de gamemasters.
Obs: Olhe a minha assinatura e entenderá melhor.
Onde você ajusta issu?
Hm, eu também não sou contra nem a favor.
Eu acho que o jogo fica mais emocionante e lembra os velhos tempos com ele no 0% e com uma tocha/magia acesa
Mas é uma função um tanto quanto útil, pois quem quer ter a tela clara não tem que procurar meios como você disse. Pra que, pra ser hackiado? Mais fácil o próprio cliente deixar a disposição de quem quer usar claro, usa. E isso ainda é útil quando eu to no meu rooker e minhas tochas acabam :P
Cara eu lembro da "emocao" que deu quando eu entrei em uma caverna toda escura e tinha um rat me batendo e eu nao inxergava nada... foi legal quando eu aprendi a acende a torch, o ambient light diminui mais ainda o rpg que ainda restava no tibia
Eu Odeio esse ambient light!!!!
Mas uso no 100% ué!
fazer oq??
O tibia colocou um "Tibialuz" no próprio cliente do Tibia.....
uai...pra quê não usar?
Ahm, também não sou a favor, mas não posso tirar a razão de quem acha por bem usar...
Eu atualmente uso no 20%, e acho o suficiente.
isso é facil resolver... é so o tibia inventar uma maneira que o cara so faca as coisas se tiver de luz apagada. em 0% dai seria indiferente se ele tivesse com 100% ou nao. ele com 100 nunca ia descobrir aquilo e nem nunca ia fazer. dai iria fazer todo mundo usar o certo quanto tiver afim de procurar coisas.
quando é so para cacar em caves dos dwf por exemplo acho legal ter 100%