Muito foda... !
*esperando a quarta parte*
Versão Imprimível
Muito foda... !
*esperando a quarta parte*
Não seria sorte =p?¿Citação:
Uma mulher loira-falsa estava na minha frente. Que saco, eu não tenho azar com essas coisas.
...
Mas enfim, você é azarado. Chato demais quando se pega o õnibus errado... Uma vez fui parar num bairro que não tinha luz alguma, havia caído a energia... Foi um puta sufoco para sair de lá, sem nem a menos poder ver 5 metros à sua frente, temendo ter alguém à espreita pronto para te roubar ou enfiar uma faca no seu bucho :D...
Para você, pode ser... Mas para o fórum, não...Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Aquela seção foi criada para histórias relacionadas a Tibia mas nunca houve uma regra lá dizendo "Não poste histórias que não sejam sobre Tibia"...
E sempre que um tópico de história é criado aqui, o movem para lá...
Dard* :)
Sim!!! Eu passo pelo Elite todo dia. Conhece a professora Andrea de espanhol? Uma que parece a Preta Gil? Ela quem me dá aula, minha vizinha :D.
Tem um outro também, o Carlos alguma coisa, sei lá, também é de espanhol, conhece?
@Pernalonga
Nem li a discussão.
Mas eu bati o olho assim, quebrar as regras? Pode até ser, quem sabe. Mas o Tio Sorriso leu, outros leram e nada fizeram. O incômodo pelo tópico estar aqui é qual? Só pela organização? Ou você acha que eu postei aqui, pois assim as pessoas leriam mais?
Eu apenas criei o tópico para dar uma "quebrada" no clima do Off.
@Dard
A ficção está na omissão de alguns fatos e na modificação de forma bem detalhosa de alguns, em geral, 99,8% é real, :X.
SAhusahuaSHUsahuhuashuashuASHU
Eu li tudo, eu que reclamava do cheiro dos pedreiros quando voltava do futebol, fico imaginando você demorando tudo isso pra ir pra escola,
xD
Pelo menos ai tem praia :(
Hahuahuauhauh a parte da sala foi igualzinho ao que aconteceu comigo! Também cheguei meio atrasado, também sentei quase no fundão perto duma mina linda e do metalero e os repetende se zuando xD
Primero dia eu fui de carro na escola nova (começo de 2006) só que agora é busão todo dia, bom não exatamente<férias ;P>
Muito boa as historias =D
Continue escrevendo! vc vai ter pelo menos 1 leitor garantido x}
Agora estou cansado. Amanhã, quem sabe, mas é muito pouco provável. Dia 31 eu dou aquela parada. Mais provável que só ano que vem, tudo bem?