Ainda tenho 14, mas quando tiver 18 acho que não, tenho miopia.
:o
Versão Imprimível
Ainda tenho 14, mas quando tiver 18 acho que não, tenho miopia.
:o
Eu não tenho idade ainda mas quando tiver,eu não vo querer ir...
sei lá,vo arranja uma desculpa,atestado falso,alguma coisa,mas eu que não vou...
Vo te q alistar esse ano mas ja vo pro 2º ano de facul (serio) e tenho problema na coluna.
Todos amigos meus q começaram facul não entraram, acho q nem vo pegar.. sera?
Exercito, depende do lugar que vc alista, vo so da um exemplo.. Em goiania se vc alistar 90 % de chance de vc ser chamado ( a menos que vc tenha algum defeito fisico, ou ta fazendo faculdade essas coisas) agora na minha cidade (é pekena), eu so cheguei no escritorio do exercito. A mulher Preencheu as informações necessarias e dias 15 de Fevereiro eu volto pra pega o reservista =DDD
Pronto nada de bixo de 7 cabeças XD
n doi nada e dura apenas uma hora no maximo UHAhuAHUUAHUHUAhuAHU ;p
Qnd eu me alistei, fiquei com o c* na mao, pq fui chamado pra fazer um monte de exames, tipo provas de logica, teoricas e fikr peladão la (MTOOO PAIA POR SINAL ). Mas na entrevista ele pergunto pq eu nao queria servir, e ele ainda me falo q eu ia ter uma carreira otima la, pq mecho na area de programação e eles tao pegando nego nessa area.
Não façam:
-Fingir que é gay.
Corre o risco de vc entrar pra virar homem dai vc C FOD.
-Não mintam, pq c ele souberem tu vai ta ferrado.Pq la na hora e mto tenso.
-Se vc passar para as provas, faça o maximo que conseguir, pois vi nego pegando pq não tinha feito nada, achando q nao ia pegar. ( hahahha geral se fudendo).
No mais é tranquilo, so pega quem qr( ate preencher as vagas). é so não colocar o pé na parede q ta ok.pq o capitao me viu com o pe na parede, ele deu um berro la do outro lado do patio, e me pergunto c eu tava na ksa da minha mae.=xxxx
Afff. Eu sirvo na Aeronáutica e agora é a melhor época da minha vida. Mas não é por isso que vocês tem que ir também né? =P Mas para quem não quer servir é muito fácil, pedi pro meu primo fazer isso e deu certo:
- Vá na junta militar quantas vezes for necessário, ainda não é lá que eles perguntam se você quer ou não (pelo menos no RJ é assim).
- Quando for se apresentar mesmo no local dos exames que normalmente é um quartel do exército (aqui no Rio foi em Triagem) os caras fazem exames e talz e perguntam se você quer servir. Se disser que não mesmo assim eles vão te encaminhar para 1 das 3 forças sendo que se for para o exército vocês podem ir a força mesmo e se disser que sim vocês podem pedir para a Aeronáutica ou Marinha e depois lá dizer que quer sair. Vocês podem pedir para sair se eu não me engano nos 3º primeiros dias.
- Ou arrumem alguma peixada sei lá. =P
Eu vou, mas tenho problema no joelho e não vou servir.
Pessoal faz muito alarde para servir, parece uma excursão só de ida para um abatedouro...
Tenho “militares” na família e sei das verdades e dos mitos do alistamento, assim como Tio Sorriso, não vejo nada de “ruim” nisto. Vou me alistar este ano, se eu passar para a faculdade de Mecânica me alistarei pra Aeronáutica(apesar de a faculdade ser período integral, então provavelmente não terá como servir), se não passar, alistar-me-ei para o exército mesmo.
-=Angel of Darkness=-