Denada.
:)
e Valeu.
:D
Versão Imprimível
Denada.
:)
e Valeu.
:D
=mente pra vcs
e obrigado por tudo
por ter um site mt otimo
e pra se destrair quando tediado
com videos fotos, e etc..
obrigado por se empenharem com o site :)
que o tibiabr cresça + e + dando kada dia + felicidade a galera tibiana brasileira
por a gente bate no peito e dizer
"Eu Sou Brasileiro, E Tenho O Melhor Fan Site De Tibia Que Existe."
Parabens Por Tudo Funcionarios, MOderadores. Adiminastradores Da Equipe TibiabR
Vlw Por Tudo :D
Não gostei da ideia de servidor Brasileiro.
TibiaSpace vai ser massa, p.a mais barata, pra mim não vai ser vantagem porque pago pelo oficial mesmo...
Boa tibiabr
Vo voltar a jogar so por causa desse novo "orkut"
esse tibiaspace é tp um orkut de char?
Uahhh muito bom! gostei das novidades,principalmente da p.acc mais barata :P
Parabéns TibiaBR por tantas conquistas ;p
que 2008 seja melhor ainda pra tds nós tibianos ^^
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO GALERA DO TIBIA ;P
Finalmente o nosso grande público agora soube de um pouquinho, das novidades que estão por vir. :) Vamos fazer de 2008 um ano melhor que 2007 e que a comunidade tibiana possa crescer cada vez mais e se integrar em prol de coisas positivas.
Feliz Natal, tibianos! ;)
Abraço
[]'s
Bom, sobre os Servidores de Tibia no Brasil, é uma idéia nova, única na sua elaboração, e, com a supervisão do TibiaBr com certeza nao será uma nova Tenebra. Pena que eu nao vou abandonar meu server para ir para lá, mas desejo boa sorte nesse projeto.
Preço das premium accounts mais baratas: sinceramente, nao me importo, o preço atualmente já está razoavelmente aceitável, porém, obvio que se abaixar, melhor né
Novo TibiaBR.com e Forum... NAAAaaaooo >< Prefiro um site feio e leve do que uma coisa lindinha e completamente pesada para abrir. Assim como esta, tá otimo.
SafeTibia. Nunca fui hacked. Bom pros iniciantes anyway
TibiaSpace® - O lugar para os Tibianos - Wheee, melhor atração ever :3 Só é preciso tomar alguns cuidados na hora de lançar o/
2º Encontro Nacional de Tibia em Florianópolis e Encontros Oficiais do TibiaBR pelo Brasil. Eu pretendo ir (de novo) pra Floripa, muito boa a experiencia, muitas amizades novas fiz ano passado ;x e vamo agiliza um evento no Rio Grande do Sul né Ander bundao ;D
Eras isso, Feliz Natal, e ótimo ano novo para voces
Abraços