:o:triste: que tortura... lol :rolleyes:
DIGA, VAI?! :wscared:
Versão Imprimível
Acabei de trava com meu 2º char
No primeiro eu falei com todos os NPCs, depois fui beijar o porco...e no final eu não consegui
Depois eu fui em outro char, falava com o NPC e ia no porco, NPC, porco, NPC, porco...e não deu certo tb...
Tem que ter algum critério que algumas pessoas estão conseguindo e outras não
Bom... eu fiz num dia, não terminei... tentei continuar no dia seguinte...... n consegui... tive q fazer vamente....a partir da parte do poema, se n me engano.
qto a beijar a rainha.... como eu já falei eu n fiz banshee quest ainda.. somente explorer society e pelo q o spoil nos diz são falas diferentes... não beijei a rainha... sinceramente n sei ql o mistério.. Vcs estão seguindo certo o spoil??
qq coisa mandem MP q eu respondo mais tarde....
e não precisa ser premmy n.
======
:o Uma perguntinha idiota: A "PIG" só existe em Thais?
Parece que eu li que existe tbm em Carlin, ou tô boiando?
======
:triste: Outra! Não suporto o jogador de Venore, qdo eu fiz da primeira vez ele disse as palavras mágicas... Será que terei que fazer de novo?
======
:riso: Assim, ó! Desde o primeiro beijo na PIG, a relação entre eu e ela mudava... no 1° sairam estrelinhas; no 2º nuvenzinhas (acho); ... (ainda hj peço KISS e nela aparece sinais musicais e em mim uma nuvem e ela diz que "há algo ainda a aprender por mim mesmo!) e ela ia dizendo que estava ficando bom! Por todos que passei, beijei-a e as coisas mudaram. Ao tentar de novo, vários NPCs nem me deram bola!
Bem... é isso! A espada nem me agrada, mas gostaria de completar a quest, não consigo viver sem a realização do beijo!
abraços :rolleyes:
Pelo q eu saiba só em thais.
Bom qto ao jogador de venore, não sei, mas creio que não precise.
Telvez esteja faltando algum Npc ainda, aki não saberia te dizer ql.. só estando perto para poder te ajudar melhor....
sorry..
Vc tentou fazer da seguinte forma: falar com o pig ir ao npc falar o q tem q falar e retornar ao pigo e assim sucessivamente??? tenta e faça td de uma só vez, ou seja, no mesmo dia ok???
desculpe se n o ajudei, mas tentei da melhor forma
:)
é,eu to com o mesmo problema de todo mundo
falta 1 rank de beijo
fui r refui em todos os npcs ninquem responde quando falo kiss
acho q tem q ter banshee mesmo ¬¬
Onde fica essa rainha Banshee??? Vamos dar um jeito de beijá-la tbm!!! Né?!
Rainha das banshee, onde fica?
Ghostsland, em carlin, num lugar extremamente perigoso que só lvl 60+ pode passar =D, maiores informações, procure algum spoil xD
Eu ainda axo que nao prescisa da banshee, e sim ter alguma quest distravada...se n fosse assim, n teria lvl 60- terminando a quest o.O