Fanático é apelido...
Quando ele disse que deviam lecionar criacionismo e eu provei errado ele ficou MUITO puto...
Versão Imprimível
Ateu? ;]
Aposto que quando tu tá se cagando nas calça por algum motivo.. o primeiro nome que vem a sua cabeça é "Meu deus." isso não é ser ateu.
E a escolha de sua religião deve somente a VOCÊ, não ao seus pais.
Nunca generalize rapaz, você não conhece todas as pessoas do mundo pra dizer que todas simplesmente aceitaram, cresci numa família de pessoas que não se importam com religião não converso sobre isso com a maioria dos meus amigos, burro, tenho certeza que não sou, sempre fui o primeiro da turma, estudo em faculdade federal e tenho um dos maiores CRs da turma, nunca fui obrigado a ir à igreja, e já pensei MTOOOOOOO sobre o assunto, e como eu havia dito no outro post sou da opinião de que se nada guiou o surgimento do universo até esse ponto, então somos muito sortudos, pense na anomalia da água, quantidade de dimensões, propriedades atômicas e subatômicas e tudo o mais, imagine um terreno sem nenhuma lei, por que a gravidade nos puxa em direção ao corpo ao invés de repelir??? Deve ter uma explicação (eu não sei qual é), mas não importa, afinal num terreno sem lei (o antes da criação do universo) a "gravidade" poderia perfeitamente nor repelir, entende o que quero dizer?? Os grávitrons, PRECISAM ter as propriedades que tem?? Se não tivessem nada disso existiria, agora pense em cada partícula subatômica, em cada lei da natureza, se uma e somente uma dessas "leis primordiais" fosse diferente nada disso seria possível, ou seja, você tem duas opções, acreditar na sorte ou em Deus. Eu escolhi Deus, e acho que isso não me torna mais burro do que um ateu, que possivelmente nem se deu ao trabalho de pensar nesse tipo de coisa...
Nada a ver isso de só pq o muleque tem 13 anos que nao sabe o q é.
Eu já era ateu muito antes dos 13, mas tinha receio de assumir, tanto pros outros quanto pra mim mesmo, hj com 16 continuo sendo, sim sou novo ainda mas é burrice dizer q nao tenho a minima noçao do q digo ou acredito por causa da idade. Idade é só um numero, claro que geralmente uma pessoa com 50 anos é mais madura do que uma com 16, mas nunca devemos julgar ou desconsiderar uma pessoa pela idade.
O que você falou no seu post está correto, mas eu discordo desse ponto. Claro que provavelmente vai haver uma explicação fisica para a pessoa não ter morrido mas isso não exclui a hipotese dela ter sido salva por qualquer coisa fora do fisica.
Por exemplo se uma pessoa tenta se jogar do lugar mais alto possivel de um prédio, talvez no telhado encima de umas caixas, ela simplesmente sobe nas caixas e se atira, quando cai no chão percebe que há muitas plantas lá e até mesmo alguns arbustros e arvores que em razão da posição das caixas recebem sombra o que faz com que o sol forte da tarde não as queime, e que a agua da chuva escorre melhor por uma das caneletas dali, e isso salvou a sua vida. (Meio teoria do Caos isso) :P
Ela foi salva pela ciência? Claro que foi as plantas amorteceram a queda mas ela poderia escolher pular de um lugar mais baixo, as caixas poderiam não estarem ali, o prédio poderia estar posicionado de maneira que não houvesse plantas ali. Isso tudo foi coincidência? Não sei, mas isso prova absolutamente nada sobre o tema, se ela quiser acreditar que Deus a salvou qual o problema? Você não vai poder falar: "Não foi Deus, foram as arvores que te salvaram", percebe?
Mas eu fico meio frustrado (não sei se essa seria a palavra certa) quando alguém em vez de saber os possiveis meios pelo qual Deus possa ter salvo aquela pessoa simplesmente fala que foi um milagre. Milagres presenciamos todos os dias é isso que eu acredito.
eu ein? acho que não precisa disso tudo não a não ser que os seus pais sejam fanáticos ou mto religiosos... aí eh mais dificil
eu já disse p/meus pais q num consigo acreditar em nenhuma religião, eles não disseram nada :) (Não, quando eu tô lascado, não penso "meu Deus")
70% das pessoas abaixo dos 20 anos são ateus pq virou modinha ser :rolleyes:,mas quando veem alguma coisa paranormal não duvido nada que começam a rezar.
Caralho tão falando que Ateismo é modinha agora (eu não sou ateu, sou Odinista).
Tão até escrevendo textos enormes para se pagarem de fodões intelectuais do fórum.
AI MEU DEUS PAREM!!! CEIS PRECISI DI MAIS G-ZUIS EM SEUS CORASÃOZIN!!!!