-
Rashid pede pra você ir em darashia pegar queijo de scarab no npc que esqueci o nome :P, porém você não pode pegar barco pelo cheiro do queijo nem ficar muito tempo no sol, to indo darashia se precisar de mais algo edito
você não pode:
por em parcel, viajar de barco ou carpete
precisa ir a dara pegar o queijo e voltar a pé (sim a pé :S, quase morri pq tinha hydra lol)
-
Facil, se vc for lvl70+ é easy
Não da para usar parcel!
-
Uuufa completei
e só avisando kem axa ki eh espertao e tenta usa tp...
n da, meu amigo tb tento:
08:47 Rashid: Urgh! What have you done with that cheese? It seems like you kept it in a closed box for too long or something. Eww! I cannotaccept this.
ééé... usei qse td meu time ring :triste:
ainda bem ki vo pode vende croco boots pro 1k :yelrotflm
-
Resumo:
Missão 3
Dia: Quarta-Feira (Wednesday)
Local: Port Hope
Missão: Trazer para Rashid um Scarab Cheese, que se compra na NPC Miraia na taverna de Darashia.
Precisa: 100gps para comprar o queijo e dinheiro para bancar viagens.
Obs.: Não use parcels,não viaje de barco, o jeito é ir a pé até port hope. Tomando cuidado com Hydras luradas e se possível sempre de Utani Hur ou Utani Gran Hur.
Amanhã eu ponho o resumo de quinta.
-
eu sou lvl 52 a pé parando pra verificar onde é a passagem pra port hope, saindo correndo pro lado errado pra hydra sumir, e o queijo não desapareceu =] (sem utani hur)
-
Ki a poco tento essa mission ;p
-
eh relativamente grande o tempo pro queijo sumir, axo q 20 minutos +-.
pq comprei, e anda fui hydra, e ainda esperei respawn. skaskoa
-
Hoje tem que pegar um vaso fino por 1k no npc Briasol (npc banco no subsolo) NÃO MEXA O VASO DE LUGAR, NÃO PONHA O VASO NO CHÃO, a unica coisa que não sei é se não pode aparecer Sorry not possible.
-
Resumo
Missão 4
Dia: Quinta-Feira
Local: Ankrahmun
Missão: Trazer para Rashid um vaso que se compra com Briasol em Ab'dendriel.
Necessário: 1k para comprar vaso, espaço vazio na bp e dinheiro para viagens.
Obs.: Não faça nada com o vaso para evitar surpresas, compre e nem dê look. Vá direto ao Rashid e entregue a ele.
-
Missão de SEXTA FEIRA:
hj precisa ir no rashid q está em ankrahmun do lado do papai noel (ond vc comprou o queho d scarab dakela otra vez, do lado dakela npc) depois vai pra kazordoon com 3 iron ore que o npc vai pedi, ai vai pro uzogod o npc q vende arma embaxo do depot e fala crimon sword ele vai fala q n faz ai fala forge ele vai fala q eh por 1k vc fala no ele vai fala 350 gold vc fala no ai ele vai fala q faz por 250 mas tem q da 3 iron ore ai eh isso soh entrega pro rashid em darashia e pronto