A qualidade esta baixa? pq ao invés de reclamar e reclamar vc nao tenta ajudar? chega de ficar clicando na mesma tecla, cresçam um pouco e tome providencias, ow desista de nos, simples.
Versão Imprimível
A qualidade esta baixa? pq ao invés de reclamar e reclamar vc nao tenta ajudar? chega de ficar clicando na mesma tecla, cresçam um pouco e tome providencias, ow desista de nos, simples.
E o que nós estamos fazendo, estamos expondo nossas opiniões para melhorar o forúm, agora se vocês acham que aquele usuario baba ovo que é o certo, só lamento....Citação:
Postado originalmente por souf
eu já votei =D, mas o problema é que axistem infinitos mais americanos do que brasileiros premmy, e esses americanos vão votar no tibia.de... mas somos brasileiros e não desistimos nunca!!! O.o
Claro! Vamos tomar providências! Opss..Citação:
Esperem. Quem é que cuida do forum? Quem que modera as seções?
Cada um está fazendo a sua parte neste fórum, uns para o bem e outros para o mal. Eu, Gandalf e outros usuários estamos estamos fazendo nossa parte no fórum, seja criticando atitudes que são erradas, ou apenas se manifestando como qualquer usuário faria. Outros usuários fazem a parte destrutiva, sendo floodando tópicos, xingando pessoas e criando tópicos inúteis e fatídicos.
Agora resta a pergunta princípal:
Que lado você está, Souf?
CLARO QUE EU VOTO NO TIBIABR!! SEM SOMBRA DE DUVIDA, NAO VO TRAIR O SITE QUE MAIS VISITO
E ESSES CARAS AI FALANDO QUE VOTARAM NOS CONCORRENTES, DA BAN NELES! PORQ SO QUEREM O MAL PRO FORUM
Eu estou aonde sempre estive, no alto, fazendo meu trabalho, buscando sempre uma melhor forma possivel de resolver os problemas do forum.
naum se trata de trair ou naum,naum quer dizer q so pq o site eh brasileiro as pessoas devam votar nele,e dar ban nas pessoas q fizeram isso eh uma atitude radical demais,chegando a ser ridicula,e naum,essas pessoas naum querem o mal pro forum,ela apenas naum gostam de algumas coisas,e criticam o forum para melhora-lo,sinto mto,mas seu comentario foi bem infeliz,...Citação:
Postado originalmente por Bahamuth
se nao gostam, oq fazem aqui?
como pode usar um site e votar no outro? isso nao é traiçao?
o cara faz o site, você usa ele, depois quando ele precisa do seu voto voce vai la e vota no outro
pra min isso se chama traiçao
quem nao votou no tibiabr, claro que so pode querer o mal pro forum, porq nao quer que ele cresça....
so pode ser usuario do concorrente
Citação:
Bela forma de resolver os problemas, heim?
"Dá uma pedra para cada um, e deixe-os que se matem!"
Acho que o ar rarefeito do alto fez alguém ficar afetado demais.
Sabe como é, quando se está no topo, a pessoa olha para baixo, e compara as pessoas com formigas: Pequenas e inofensivas. Mas quando ela desce, ela vê que as coisas não são realmente assim...
vc eh um ex-submoderador revoltado isso sim...Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Eh COMEMORAÇÃO eh diferente
se ganhar o tibiabr vai comemorar, nao eh compra de voto..
Todo prefeito (em cidade pequena) quando ganha eleição faz churrasco da vitoria, isso eh comprar voto pq todo mundo sabe se ele ganhar ele vai fazer? :joyeux15: :joyeux15: