Estava eu na fila para pagamentos da farmácia, dai uma mulher se dirigi a fila e a outra avisa: - Mulher, vou aqui no banheiro rapidinho, colocar a minina pra chorar. Mermão todo mundo da fila caiu na gargalhada, foi muitooo cômico.
Versão Imprimível
Estava eu na fila para pagamentos da farmácia, dai uma mulher se dirigi a fila e a outra avisa: - Mulher, vou aqui no banheiro rapidinho, colocar a minina pra chorar. Mermão todo mundo da fila caiu na gargalhada, foi muitooo cômico.
ja ouvi 2 coisas que me fizeram rir:
1° sai do colégio, fui pro ponto esperar o busão
até ai beleza
se não chegasse um desses evangélicos fanáticos, não deu nem pra saber se é homem, mulher, adulto, criança, adolescente, só sei que tava com uma roupa toda social, e uma bíblia debaixo do braço, cantando essas músicas de crente, bem alto
e quando aquilo entrou no ônibus, deu pra ouvir ele[a] cantando la dentro.
ps: nada contra os evangélicos, mas o cara, ou a mulher, cantava mal demais, e era muito engraçado ver aquilo cantando
2° mesma situação acima, mas nessa um homem sai do ônibus, e, parece que sem querer, tromba com uma mulher, meio de ladinho, ai ele vai andando e quase quebra o pescoço olhando pra ela, e ela também olha pra tras, mas ela grita:
SÔ PU TEU BICO NÃÃO!!
edit:
lembrei de uma, essa foi até meio triste, uma mulher tava falando no celular, chorando, e eu tava sentado perto dela e deu pra ouvir ela falando:
tu quer acabar com a minha vida mas eu nao vou deichar, ta?
po, me senti mal nessa hora.
-Pai, você é broxa?
-Não filha, broxa não.
ressuscitaram o tópico umas páginas atrás ou foi impressão? :o
Hm, uma vez eu tava voltando da casa da minha namorada já de noitinha, umas 11h quando tava tendo uma festa pra terceira idade ou algo do tipo, e perto dos carros aquelas meninas que vocês descrevem como "dragão from favela". Ela só tinha uns 12~13 anos, tava com aquelas havaianas pretas tudo sujo, a roupa do mesmo estilo. Quando eu cheguei perto, ela tava andando na direção contrária e quando a gente ficou cara a cara ela falou pra mim "O VIADINHO!"
Eu fiquei sem reação, comecei a rir da cara dela só e ela ficou meio confusa também, acho que ela esperava que eu ficasse bravo ou tentasse cantar ela ou sei lá.
Mas eu racho até hoje me lembrando dessa mulher macho, aheuhsa :)
Eu não ouvi exatamente, mais eu vi, do mesmo jeito foi engraçado
Já vi um casal de velhos brigando feio na rua, a velha queria matar o velho com um cabo de vassoura, fora os xingamentos, heuheuehu foi engraçado
Estava eu no hipermercado aqui perto de casa, indo comprar umas parada e talz, derrepente passo na frente do caixa eletrônico, tinha um cara lá, acho que tinha uns 30 anos já pela aparência... Quando saiu a grana do caixa eletrônico ele grita: JACKPOT!
LOL... Aquilo foi muito doido velho uhauauhauha
Todo mundo que tava por perto na hora riu do cara \o/
uhaSUHaduhuasdhuhuA
Li o topico todo...
Muito divertido, continuo rindo de uns até agora. ;p
UaHUHDUahduADS