a cria superando o criador...
mesmo que eu seja censurado, daqui a algum tempo, algumas pessoas que possuam versões mais "Antigas" de tibia para rodar servidores vão ser uma mão na roda...
Versão Imprimível
xp 2x já virou zona
Não concordo. Ragnarök e Tibia continuam sendo muito diferentes. (: Mas eu concordo com a primeira observação do -=Zuko=-. E os elementos já existiam, assim como armas encantadas, como fire sword.
Ta, e dai que isso tem em todo lugar?
Chama atençao aquilo que é diferente do resto -.-
E se é pra ter as mesmas coisas que os outros jogos, eu jogo outra coisa e pronto.
realmente tao facilitando d+ , usando os msm conceitos , tibia tinah q ser smp igual ao 7.4 so tinha q ir adicionando novas quests e cidades
TibiNarok
Tibia Tale
T.U.
Tibia of Pirates
Tibia Age
Essa parada de 2x de exp é momentaneamente pra compensar o que o pessoal morreu demais nos kicks.
a CIP so ta tentando recompensa o tempo q ficaram off os server (antes todo mundo qria recompensa agora ficam achando ruin quando ela recompensa e muito bem + doq o esperado e vc dao retired,melhor e menos gente )ela tenta ficar de boa com os jogadores e eles so apedrejam mais a CIP
Poste sua opinião de desagrado quanto as novidades, no tópico existente para isso. Se cada um que resolver dar sua opinião sobre esse assunto resolver criar um novo tópico, vai transformar a seção em um caos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.