Senta que lá vem a história
Tempos atrás, até hoje, Venore estava infestada de mendigos....sei disso porque compartilhava as ruas com eles. Tentando me diferenciar um pouco convidei meu amigo "Kanon mago graduado"(também mendigo) para uma viagem para Kazordoon, pois por algum milagre eu havia conseguido a chave da prisão da citada cidade. Após muito reclamar ele aceitou ir comigo uma vez que eu disse que eu iria na frente, limpando todos os montros...ou correndo como um alvo vivo para monstro enquanto Kanon corria como um vivo para a saida da prisão. Chegando lá armamos nossas runas mais fortes(Fire Field), tochas e um desjejum a base de carne de coelho(ou como queira já que toda "meat" é igual). Prosseguimos para a prisão e abrimos porta por porta.....(sim, a entrada da prisão de Kazordoon não é nada segura), e trancamos porta por porta. Quando meu dedo estava decidindo ficar morto no mouse de tanto clical "use with" na chave da prisão para abrir e trancar suas respectivas incontáveis portas, nos deparamos com a porta final e decidimos usar a seguinte estratégia caso algum monstro mais forte que um Mino Archer aparecesse para nos atacar: "Abrimos a porta, atiramos Fire field, fechamos a mesma e esperamos o "monstro" queimar."
Abre porta, fecha porta, juntamos um lucro legal, foi quando nosso poderoso arsenal de runas estava no fim e decidimos atacar mais um monstro para acabarmos de vez com as runas e com a nossa até então "bem sucedida caçada".
Kanon foi na frente e eu esperei ele na entrada da porta para fechar a mesma quando meu querido amigo passasse...foi quando um amigável e horripilante grito alaranjado aflora em minha telinha mais ou menos assim: "Learn the secret of death"...bom....como Kanon sempre foi bom corredor desde criança(e eu um bom fechador de portas) não foi problema ele ficar vivo...porém eu queria algo mais....estava farto de correr para aquele monstro horripilante que tanto me matara no passado. Reafirmamos bem a nossa "estratégia de caça" e lá foi o Touro Valentine pra cima do Mino Mage.
Até hoje não sei se sou retardado ou tenho problemas cardíacos associados a problemas mentais... das duas uma, porque toda vez que entro em uma batalha "importante" perco todo sentido de sobrevivência dentro mim, esquecendo de estratégias, aliados, inimigos, equipamentos....barras de mana...e consecutivamente barras de vida ou HP como muitos chamam . Simplismente fiquei parado na frente do Mino Mage, tacando "Fire Field" nele sem nem fazer questão de fechar a porta...(isso pode ser ruim quando você é level 10). E vem "Explosion" e vai "Fire Field", vem "HMM" vai "Fire Field" vem "Energy Field" e........vai "Fire Field" e então finalmente o Mino Mage estava morto! Uau! Meu primeiro Mino Mage...solado!(Kanon devia estar no banheiro cagando ou rezando para algum Deus Hawaiano). Isso merecia uma comemoração...instantaneamente comecei a gritar: "UAU. EU SOU DE MAIS! TOURO VALENTINE É DE MAIS!! SOU LEVEL 10 E MATEI MEU PRIMEIRO MINO MAGE! QUERO VER QUEM ASSINA CONTRA!".....
Foi quando segundos após meu grito de glória uma sutil menssagem branca em minha tela me aparece. "You Lost 1 hitpoint due an attack by a Mino Mage"(ou algo do tipo), sim ele estava morto....e sim....o "choque" depois do "Energy Field" tira 25 e não 1....após uma ligeira reflexão do que podia ser esse erro outra menssagem branca me aparece..."You are Dead"....sim...eu estava com 1 de life...e nem percebi....e o pior tinha mana pra dar um "Intensive Healing" que provavelmente me salvaria.....bom lógicamente deu para ver que a minha caçada terminou com um cômico(se não trágico) encontro com a morte...o Kanon infelizmente me faz lembrar disso todo dia rindo por horas da minha cara na sala de aula.......
P.S.: Minha morte valeu 4 cenouras......que foi o loot do Mino Mage.... isso de acordo com o "Kanon mago graduado".
Touro Valentine(Azura). Sorcerer Level 19 atualmente....
Demon of Blade no Amazon Camp
Eu tava la com ferosu meu grande amigu, no amazon camp... :rolleyes: eu ia fazer a quest...só q ele saiu...dai n ia dar pra eu fazer a quest, nenhuma das duas, :xyxnervou dai eu fiquei matandu as amazon e as valkyrias...quando chega um kra lvl 30...royal paladinu...fiquei cum medu...ele olhou pra mim e me atacou e eu dizisperadu comecei a fugir e tacar GFB nele, deixei ele no amarelo mas ele usou aquela magia de recuperar..n melembru u nome.. sem ser UH...axu q eh Utamo vita, :mad: !!Só q ele dava muitu danu em mim,eu só tinha 5 UH's na minha bp e tinha 4 GFB e 3 HMM...gastei td e ele n disistia nunca...chegou uma hr q eu tive q disitir :xyxnervou mas fuei com tanta raiva...os PK me mata pra n achar nada q noob!!!
__________________________________________________ ______________
Char: Demon of Blade