Eu já sou Druid, e não vou largar ele de forma alguma...
Aguentei jogar com um druid low-lvl e PVP-E em plena era de dos knights e paladins....
Agora é a hora de me vingar! ;)
Obs: Odeio modinha!
Versão Imprimível
Eu já sou Druid, e não vou largar ele de forma alguma...
Aguentei jogar com um druid low-lvl e PVP-E em plena era de dos knights e paladins....
Agora é a hora de me vingar! ;)
Obs: Odeio modinha!
A Modinha de Kina Jah passo
Agora eh nossa veiz
EHAOheoiHAoeihIAE
lolzin
x)
Atualmente eu sou sorcerer. Eu vou é criar um knight, já que os hunt spots vão dar uma esvaziada :]
Na boa, vai sai mage d todos os lados, assim como surgiu kina e pally no ultimo up, mas, eu nao larguei meu mage quando no ultimo update, nao pretendo larga ele agora (:D)... Sempre fui sorc, sempre serei sorc, mas faze oq neh... ='/
ps:
Summer Update 2007:Mate um Kina/pally modinha e plante uma árvore! O mundo agradece(agradeceu).
Winter Update 2007: Mate um Sorc/Druid modinha e plante uma árvore! O mundo agradece(agradecera)
Ja criei.
Me assustei com os resultados. IMO, cada um faz o que quer. "Dis vocation r mine pls i r old skool mage fu modinha ded huahua".
Btw, parei de jogar faz dois anos e se mage compensar, não vou hesitar em criar um. Se eu ainda tivesse meu knight, eu não mudaria, porque a CIP está sempre balanceando. Mas não o tenho mais. Se isso é seguir "modinha", eu sou um dos caras de quem vocês tanto reclamam.
Knight... jamais abandonarei
Knight vai continuar a mesma coisa, somente vai ter q gastar 1 pouco mais de dinheiro com as novas poções com preço um pouco quanto elevado em quanto ao HP healling recuperará em torno de 600hp cada poção mas dizem q o exausted entre o uso de poção está menor do q é o de UH hoje em dia, ou seja, ficará mais seguro porem 1 poquinho mais caro, isso é o de menos o.o
Não digo q odeio modinhas pq o tibia tem 4 opções e vc tem o livre arbítrio de escolher com o q jogar, afinal quem paga sua premmy é vc ou quem fica jogando na frente do pc é vc e ngm tem o direito nenhum de te julgar mas vo continuar com meu bom e velho knight ^^
A escolha que fiz por kina eh uma questao de identidade.
Escolhi kina porque eh a profissao que mais se aproxima daquilo que quero do jogo.
Nao mudo nem a pau.