Sim, e para minha surpresa você estava dando a bu....!!! :eek:
Bom, não me importo com o website, mas ta foda pra jogar, laggggggggggsssssssssss demais, e kick também, pelo menos nao ta como antes, de qualquer maneira já é uma melhora.
Versão Imprimível
¬¬
Essa merda de CipSoft GmbH só está preocupada em
bater recordes como esse...
The maximum on all game worlds together was 59735 players on Nov 10 2007, 19:50:59 CET.
e preocupada também em vender suas Premium Accounts.
o resto é pra ter paciência que algum dia será resolvido!
Uma coisa é certa pra mim...
Depois de tudo o que aconteceu e está acontecendo está mais do que comprovado que a CIP não está se esforçando tudo o que deveria estar. Vamos abrir a mão ai gente! Gastar um poko pra ter estabilidade! Um Fansite consegue se proteger... o site oficial não???
Claro que como muitos ali disseram o site oficial deve estar sendo atacado com muito mais gb/s mas mesmo assim o investimento no suporte dos servers e do site está muito desleixado!
No momento em que eles começarem a investir dinheiro em manutenção e suporte ao invés de canecas e camisetas a coisa vai começar a andar de verdade........
Mas, acredito na CIP e confio que não se prolongará muito mais isso... Depois desse fiasco do site oficial acredito que eles vão por a mão na consciência e resolver isso de verdade...
Chega de Mensagens "tal coisa aconteceu, mas estamos trabalhando duro"
chega de falar... menos fala e mais ação! ;]
cara acabei de logar e dis q meu ip ta blokeado por 30 minuto ja passo 35 minutos e nada ,entra na minha conta mas no char ñ eu tava upandu skkils e logo e começou a diser ip-bloked for 30 minutes c eu morrer?? a cipsoft se preucupa mais em faser um anuncio de vender p.a. e canecas,camisetas, em vez de se proteger contra esse fdp DDos são uns burro pq ninguem penso nissu ainda?
pq só querem dinheiro;....
Olha a cip tb, a poko dizendo q ia toma todas as medidas nesseçarias, e o q fizeram, só jogar dinheiro fora, abriram uma loja de produtos do tibia, começaram os teasers, elegeram GMs, e... CADÊ A MERDA DAS MEDIDAS, EU QUERO JOGAR TIBIA PÔ!:mad:
Sem ofenças, mas não queira comparar o tipo de nuke usado para cada situação. Eu manjo de shell e quando tem umas 5 pessoas pacotando o servidor, ninguem guenta...Quem nuka OT usa qualquer nuker escroto e por isso nem sempre tem sucesso..quero ver algum OT aguentar shell >.>
Alias, você e seu level 24 devem tar perdendo muita coisa neh ;)
E só uma resposta a quem reclama da CIP a respeito dos teasers e da loja;
A CIP é divida em DEPARTAMENTOS;
Um departamento cuida das medidas de segurança, outro departamento (na qual não tem nada a ver com medidas de segurança) cuida dos update, outro departamento cuida do site, outro departamento cuida dos pagamentos.
São coisas totalmente independentes, não há motivos para os outros departamentos simplesmente pararem de trabalhar porque um certo departamento não tá dando conta.
É a mesma coisa vc mandar os faxineiros pararem de limpar o chão da CIP e mandar eles resolver os ataques DDoS. :)
OMG, as coisas estão indo de mal a pior =/
acabo de cai os servers americanos
Seria bom se a cyp tomace providencias o + rapido possivel:triste: