Tudo os server EUA off d novo
q beleza...
Faze oq alegria d uns tristeza d outros
*Apoio Moral a Cip*
xD
Versão Imprimível
Tudo os server EUA off d novo
q beleza...
Faze oq alegria d uns tristeza d outros
*Apoio Moral a Cip*
xD
Que saco isso, volta e meia ta dando pau pra mim em Unitera, tá começando a encher o saco, mas fica uma duvida, será que vamos ganhar esse tempo que fica fora no final do mês, ou vou ter que pagar por um serviço que funciona só quando quer????:wscared:
eu tambem trabalho em um banco 50/214 (50 horas por dia em 214 semanas) facil é fala dificil é provar (naum adianta ate eles num resolver o povo num ira para de reclamar ) (isso eu li no post anterior)
Aff sem comentários....
TODO MUNDO FALA...
seja paciente blablabla
eu ERA paciente nas duas primeiras semanas
agora um mês de premium perdida .... naum compensada...naum podendo caça como eu kero...naum podendo treinar como eu kero?
pago pra me divertir ou pra morrer e pegar fila sendo p.a.?
CIP tah fazendo o possível?Deveria tentar fazer além disso pq o possível ainda tah poko...
2 kicks em meia hora, prova do trabalho duro da Cipsoft.
Abraços
eu ja descobri pra que colokaram o treko das outfiti o( coelhinho) pq a cip sabe que vai cair ai pro povo naum ir caça eles fazem isso =) pra fika akela mutuera plz vampire,plz mummy,plz dark torturer... plz ghost e fika takando bolt igual bobo fika takando lmm =) pelo menos eles pudia fazer um bixo com bastante sangue e que dava heal ai pelo menos ia fika mais muvuca =) e naum ia morrer tantos pelo kick UHEuHEuHEuhEuhe (so rindo pra naum chorar pelo kick ^^)
Eu xinguei o post dela? NÃO! Só falei o que ACONTECE nesses casos, e é a mais pura verdade. Você como usuário 33mil~ devia muito bem saber que dependendo do caso de importância o site faz sim um novo post e junta ao antigo, ou até mesmo fecha o antigo.
Caso não tenha percebido, em nenhum momento me dirigi especificamente ao post dela, mas sim ao user que veio criticar o comentário de um outro.
Quanto às hotnews, garanto que 90% das "novidades" que se postam aqui não são aproveitadas, recebo várias MPs por dia e nenhuma é digna de virar hotnews.
primeramente voce tem que dar risada mesmo de 1 mensagem dessas " nós estamos trabalhando arduamente" nao sei se cip chego fala assim mesmo ou se foram os tradutores, até parece que tao suando sangue pelo tibia no modo de falar. mas sinceramente como o outro ali falou o bastante ainda nao é suficiente.naas horas dificeis que vc realmente ve como as coisas sao, cip nao quis investir antes planejando algo desse tipo no futuro eu creio, e agora ta colhendo os frutos.cip empresa totalmente defasada. no more
Ah cara, eu ja reclamei demais tbm, mas uma coisa eu realmente tenho que concordar com o CM... Nao postaram antes pois tinham que investigar o caso e ter possiveis soluçoes... OK, FOI DEMORADO... mas pelo menos conseguiram chegar a uma conclusao que logo sera implantada. Uma comparaçao bem ridicula mas que devemos levar em conta seria uma pessoa com cancer, primeiro investigam de onde vem, qual o tipo e quais medidas para depois vir o diagnostico e a "revelaçao" ao paciente.
O que podemos fazer mesmo agora é esperar pela CIP conseguir termina seus upgrades e depois curtir por inteiro tudo que o Tibia pode nos oferecer =D .... isso foi o comente de outra pessoa agora começa o meu xD sim devemos demorar pra descobrir diagnosticar e esperar inrolar tirar conclusoes e depois tratar a pessoa com cancer o foda é quee c ela morrer primeiro xD ( 90 real num é brincadeira naum cip ^^)