hahaha,isso não eh nd perto da historia monstruosa de como a cip lançou e fez esse rpg tão jogado hj em dia fazer sucesso...mtos iriam parar de jogar tibia na hora
quem conheçe a historia sabe do que eu to falando ;^~
Versão Imprimível
hahaha,isso não eh nd perto da historia monstruosa de como a cip lançou e fez esse rpg tão jogado hj em dia fazer sucesso...mtos iriam parar de jogar tibia na hora
quem conheçe a historia sabe do que eu to falando ;^~
aff,vo joga meu set no rio.....
saiba separar as coisas cara,é só isso
Ele se inspirou e copiu do Video "Filtro-Solar"
hahahaha
legal , mais esse texto é direcionado para pessoas que estão em situção critica!
Certas pessoas tem convulsão por Tibia.Cetas pessoas são neuróticas devido a Tibia
Isso não é nada.Qualquer jogo que vc jogar, independentemente se for por computador, se for físico ou psicológico, tudo vicia.
Basta vc moderar.O texto é muito bem escrito, mas acho simplesmente uns idiotas(termo generalizado como prosopopéia, por favor não entendam como ofensa) akeles que pararam de jogar por um simples texto q ilude alguém a parar do q gosta por nada.Quer saber oque é vício, oq faz mal?Sair tomar umazinha com os amigos, até que você se torne um bêbado compulsivo, embora muitos possam argumentar ante esa afirmação, de que sabem controlar, que basta controlar,pq não fazem o mesmo com o tempo em tibia?Não me venha dizer que isso é oq ele esta tentando falar pq isso é ilusão.Outra, fumar causa doenças gravíssimas, isso sim faz mal, fumar mata.Outra, usar drogas, não se prevenir diante as adversidades da vida, passar da conta e acabar estragando sua vida, brigar com um ser humano.
Isso sim faz mal.
Desculpem-me quanto ao post duplo, mas tenho que citar essa separada.
Vc não chorou porque simplesmente morreu.Você chorou porque perdeu algo no qual batalhou para conseguir, q foi difícil q q não ser tão facil recuperar.Mas basta levantar a cabeça e dizer para si mesmo "EU VOU CONSEGUIR" várias vezes.Tibia, dizem ser vício, mas é mais, muito mais, é uma diversão, quase uma paixão social.Simplesmente, de hora em hora olhe para si e diga "O q eu estaria fazendo, pensando se não pudesse jogar?" se vc achar melhor dar uma pausa, é pq isso vai t beneficiar, prevenir algo ruim.
Se não, jogar tibia vai ser algo que vai t trazer uma lição, e todo dia uma nova.
Espero que não tenham se sensibilizado a toa com tranta ladainha, isso é um jogo, uma lição de interação social e beneficente, e basta moderar um pouco de cada vez para atingir a taxa ideal de jogo.
Espero ter ajudado
Abraço
bom, li e nao me arrependo de continuar gastando + de 15 horas no jogo..
jogo com meus amigos e me divirto com eles..
\o/Citação:
17:30 Dalia Quim Dark [46]: Ouça os conselhos de sua mâe, durma um pouco mais cedo. Daqui alguns anos, essas madrugadas em claro caçandoHydras, estarão estampadas em sua testa em forma de rugas. E provavelmente você nem se lembrará do loot.
Seguinte cara cada um com os seus poblemas e tipow , para jogar tibia nem preisa mais dormi tarde nem vira a noite , por que hoje tem tantos cantos para caçar que n é necessario isso.
;~
To jogando menos, percebi que existem outras coisas além de Tibia, e eu consigo consiliar rl com Tibia, até tiro notas boas e tal, não vou fazer free itens ou rookar o char, vou deixálo quietinho, quando der vontade eu jogo um pouco, só.
O texto é bom,
mais isso é bobagem, vai da cabeça de cada um isso, é só saber separar o mundo real do virtual.