Mas já atualizando quer dizer que está bem juizado. E o Jess sabe que está bem juizado :o
Jess porque não postou descrições nesse mês?
Edit: Sleazy vamos para de flodar 8D
Versão Imprimível
Mas já atualizando quer dizer que está bem juizado. E o Jess sabe que está bem juizado :o
Jess porque não postou descrições nesse mês?
Edit: Sleazy vamos para de flodar 8D
pq naum tinha no q por descrições, era todos praticamente a mesma coisa
De boa,meu axe e o axe do VVPezenho não mereciam entrar no top,tinha coisas melhores esse mês concerteza...
E o Kamatami deveria estar em primeiro,na minha opinião...
Massss como não posso fazer nada,parabéns por atualizar outro top,pelo menos vc atualiza xP
é dificil acertar um sombreamento dourado... isso vc conseguiu, e o VVpezenho foi inovador, conseguiu fazer os efeitos certos nos lugares certos...
o da dahira foi feito do zero, e o do kamatami foi editado, ficou muito bom, mas a dahira mere os creditos, ela fez um ótima criatura do 0
Weeeee ;D
Primeiro lugar denovo \o/
Vlw ae ^^
Nao axei mto organizado nao ._.
Dica: Por q n dar bars para vencedores? O:
Dahira é uma boa ideia mais imagina fazer 9 bars todos os meses isso ficaria enjoativo no meu ponto de vista.
9 bars em um mes eu nao acho muito...
acho que se pedirem pra alguem livre fazer, nao daria problema...
mas de qualquer jeito, nao acho boa a ideia
Não precisa de bar...mas sei lah,tpw uma medalinha feita em 15x15 só pra guardar...xD
Bem, não tem muito o que falar, apenas que está bem juizado.
Alguém perbeu que no Top Equiamentos só tem Axes, e no Criatividade só do meu concurso?
Pop please *-*?
Bem, o perspectiva... Não acho que o da Dahira mereça (sem ofensas), mas não sou juiz né :P.
Quanto ao critério premiação, concordo com o Kwek, medalhinhas seriam legais.
Ainda acho melhor uma bar, pq daria de por o sprite, a data, o nome do usuario, etc...
Mas para evitar fazer 9 bars seria só para os primeiros colocados de cada categoria e os outros ganhariam medalhinhas e talz.
Ideia 2
O primeiro ganhase aquele trofeu douradinho, o segundo akele trofeu prata e o terceiro o trofeu de bronze
T+