A 2 anos quem fazia isso era prostituta do calçadão de ipanema
@Serket
sua assinatura HUEAHUEAHU
"bu..
ce..
que?"
HEAUHEHUAHUAUHE
Versão Imprimível
É amigo, isso anda me deixando deprimido ultimamente.
Não vejo mais graça em beijar só por beijar...beijar com amor é muito melhor...
óbvio, e sempre disseram que o tamanho da jeba não era documento...
Concordo com oque tu falou. Raras são as garotas que preservam algum tipo de valor, e sinto falta disso
"Dama na rua,vadia na cama." ²
Sem mais.
Sinceramente? Ridículo...
Um puta preconceito, isso sim!
Assim como os homens, a mulher tem todo o direito de querer beijar na boca e fazer sexo! Só porque tem uma pomba e uma bunda gostosa não significa que ela tenha que esperar a boa vontade (ou interesse) de um homem pra satisfazer a vontade.
Não só as mulheres, mas os homens também estão cada vez mais precoces. A diferença é que na sociedade homem é o pegador e a mulher a pegada.
E outra, não se pode generalizar também. Há muitas meninas que não são assim, e há muitos rapazes também.
Primeiro de tudo, oiiii leirbag, não me lembro se você se lembra de mim, você me ajudou no tutorial para os druids (nossa, faz tempo!).. Lembra que tínhamos planos para escrever um RP juntos até? xD.. Pois é, qualquer dia desses vamos combinar de conversar!..
Eu só vim aqui para dizer que é claro que existem essas meninas aí que você citou.. E de fato, são a maioria mesmo!
Que nem a Run Baby Run, eu também tenho um grupinho de amigas (somos em 6) e o máximo que uma de nós já ficou foi 2 (temos 15 anos). Em outros grupinhos, tem meninas que já ficaram com 15, 20 MESMO. Da minha parte, eu acho isso ridículo, porque como um menino uma vez me disse 'existem as mulheres pra carreira e pra casar' - as primeiras aquelas que ficam por ficar e as segundas as que se preservam porque realmente esperam um verdadeiro amor :wub: .
É bom ver que ainda existem esses meninos românticos, porque hoje em dia isso também está em falta, ou se tem, não demonstram (vergonha dos amigos?).
Só quero dizer então que na minha opinião os românticos são os mais lindos, os mais fofos, os que eu quero namorar mesmo!.. =P
Acho que não tem nada mais encantador do que um menino dizer que não fica por ficar (e não ficar por ficar de FATO mesmo, porque tem muitos que dizem isso mas não 'seguem').. Acho até que faz a menina se sentir especial :)
Bjs
Mandy~~:rolleyes:
E vc acha que nós homens também não queremos uma mulher assim?
Sabe, concordo com você em partes. Mas assim, a menina ter ficado com 1, 2 ou 10 não faz dela uma dama ou uma vadia, assim como não aquela que ficou com 1 pessoa ser melhor do que a que ficou com 10.
É perfeitamente viável viver junto com uma menina que ficou com vários rapazes. Não beijar na boca não é se preservar, é um prazer! Concordo que fazer isso com amor é muito melhooor, muito, muito, muito mesmo! Mas não é nenhum pecado beijar pra curtir.
Eu já fiquei com várias meninas, mas isso não me faz um não-romântico. Eu declaro poemas, entrego flores, faço jantares a luz de velas, levo-a pra sair.... Acredito ser um romântico!Citação:
É bom ver que ainda existem esses meninos românticos, porque hoje em dia isso também está em falta, ou se tem, não demonstram (vergonha dos amigos?).
Mas faço isso porque amo! E não porque não fiquei com outras pessoas.
Você está certa! Cada pessoa tem uma preferência.Citação:
Só quero dizer então que na minha opinião os românticos são os mais lindos, os mais fofos, os que eu quero namorar mesmo!.. =P
Bem, valorizar uma mulher não deve ser feito com palavras, mas sim com atos. Se eu fosse mulher preferiria um rapaz (NÃO GALINHA) que tivesse ficado com algumas garotas e fosse romântico nos atos, do que alguém que não fica por ficar e se limita as palavras e pouco faz.Citação:
Acho que não tem nada mais encantador do que um menino dizer que não fica por ficar (e não ficar por ficar de FATO mesmo, porque tem muitos que dizem isso mas não 'seguem').. Acho até que faz a menina se sentir especial :)
Espero humildemente que você não encare esse quote como uma ofensa!
Mandy~~:rolleyes:[/QUOTE]