-
Parabéns as crainças e ao reconhecimento do Tibiabr. Para mim, junto com o tibiahispano, um pouco atras, são as melhores páginas sobre o jogo.
Server BR seria bom, mas teria de criar uns 3 pelo menos... um só daria excesso de acessos eheheheh
Quanto aos preços das PA's, nem acho caro. Acho somente que deveria ter opções de pagamento direto para cá, assim como tem para outros países que não têm nem 10% do mercado do jogo...
Boa sorte na Alemanha e não esqueçam das fotos e vídeos :D
-
Servidor brasileiro?
Já tenho até um nome "Noobania" pff
Bota servidor americano mas sem lag, muito melhor.
Tambem deveria diminuir um pouco o preço das p.as.
-
Opa!
Independente das Premiuns acounts (x.x) todos os Brs daki axo que só nisso pensam!
Parabéns ao tibiabr pelo grande trabalho que vêm desenvolvendo, a 3 anos atrás, quase 4, comecei a jogar Tibia, não sabia <por&@> nenhuma sobre tibia, fui fuçando e eu e minha cunhada Rl´s começamos a intender o jogo, mas intendemos muita coisa graças ao tibiabr, enquanto jogávamos, o tibiabr estava minimizado, para sempre darmos olhadas em regras, criaturas, vocações (lembro que fiquei uns 30 minutos decidindo qual vocação eu iria ser, li aquela tabela umas 20 vezes haha xD), e tudo mais, Então podem ter certeza que Vocês tem GRANDE PARTE no enorme sucesso que tibia está fazendo no Brasil.
Parabéns novamente!
Abraços.
Marco
Blumenau - SC.
-
oia tibiaBR tem muito prestigio lá com os alemão...
Feliz dia das crianças ae pra quem é e pra quem num é criança xD
-
Opa..!
Parabens Ae ao TibiaBr Por Ser o Maior FanSite de Tibia do Mundo!:P
È Eu Tambem Pergunto Quando Terá Novas Entrevistas?
Parabens a Todos da Equipe TibiaBr.
-
Server brasileiro :) muita guerra.. bora
-
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com: :P
Char: Bruno Falker
=*
-
Primeiramente parabens ao tibiabr :wub: ... xDDDD
em questao ao server br sei lah jah tentaram uma vez q foi tenebra + tinha + lag q server alemao em feriado prolongado...
sei lah agora tem net + rapida banda larga pode ser q de seria bem loko nada de lag's kick's..... uma maravilha!!
+ por outro lah tem a desvantagens nos servr de hj boa parte dos br se unem pracabar com os gringos sera q isso nao acabaria em um server br?????
As P.a nao eh todo mundo q pode compra se abaiaxar os preço com certeza seria mto bom e acha q a cip iria ganhar tbm ia vender bem +q hj... e tinha q ter +formas de pagamento tbm....ai sim a cip faria uma bom negocio..xDDDD
:yelrotflm :yelrotflm
-
Parabéns a Todos!
E que venha o GM Lokirj !! \o/
-
eh certeza q vai ter serv br ?