essa sword esta dentro dos sprites do update acredito que seja real e ele deve ser de um servidor aonde é muito dominado e n quer perder a sword :rolleyes:
Versão Imprimível
essa sword esta dentro dos sprites do update acredito que seja real e ele deve ser de um servidor aonde é muito dominado e n quer perder a sword :rolleyes:
fake? vcs acham msm q eh fake? entao pq a espada aparece no teaser?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119204167056.JPG
no maximo o cara copiou a espada dessa fto ai /\, mas pq ele nao pode ter achado?
mtas coisas no tibia nao foram descobertas... e essa espada era uma delas
Ola gente
essa espada concerteza deve se verdadeira, pois o erig num ia bota ela num dos mais respeitados e importantes sites de tibia, eles deveriam ter estudado e pelo menos perguntar pra cip
essa espada poderia num tar no banco de dados ah tempos porque se estivesse teria 500 loko matando undead
assim ninguem mais faria anihi e todu mundo ia se rico
num ia te graça pow!
Por isso nunca falaram dessa espada ai e eu garanto que deve ter muuuuuuuuuuuuuito mais itens bons ainda naum mencionados no jogo para poder garantir a diversao dos players ateh porque em OTservers essa espada existe e muitos outros itens tabem
(num esotu dizendo para irem conferir pois ots sao meras copias de tibia para otrus players que gostam de jogar mais facilmente e num tenhu nada contra issu as veses ateh jogo um poko ^^)
E OUTRA COISA IMPORTANTE!
tambem no começo do topico diziam q o cara num kria se aparece pois era mintira e a sword num existia
mas tudu bem
pode ter muuuuuitos high lvls nesse mundo
mas em todo mundo de players bons ha HACKERS BONS!
e ninguem iria kerer ser hackeado por causa dissu
para q ter fama
eh kenem no mundo real
voce eh famoso mas sai na rua sem nada e vem todu mundo em ti
e pode ter um loko ali e te matar (nunk fassem issu! ;D)
entaum dexa o cara da sword ser feliz pra viver em paz
srry se ofendi algum player mas meu objetivo eh soh tentar atingir a "verdade" de coisas como essas
(aviso: naum so mais um noob kualker falandu merda nem uym ditador diplomatico kerendo dar ordens em tudu entaum tenhaum respeito como tenhu com vcs!)
erig qualquer pesssoa (ou animal que saiba escrever) pode editar...
eu acho q a gnt tem q pensar bem, pq sao poucas pessoas q caçam em pits e muito menos q caçam nas thronerooms de lá. mto loot de depois do update foi achado só bastante tempo depois dele. eu posso até citar alguns q já foram confirmados: Shadow Sceptre, Dreaded Cleaver,Hammer of Wrath, Abyss Hammer, Bloody Edge, Titan Axe, Ruthless Axe, Heavy Mace, entre outros
soh pq esses bgls sao loots rarissimos de bixos q nao sao caçados sempre, nao eh por isso q eles nao exixtem. tem uma pah de bixo de poi q nao tem loot "proprio" ateh agora. acho q eles vao aparecendo aos poucos
A cip não pode faze uma espada com valores iguais ou maiores de ataque e defesa do que as melhores sem um update concreto. As armas novas que aparecerem sempre terão algum atributo piorado para compensar. De qualquer maneira, são armas para colecionadores!
meu deuss
q sorte dos kinas
cada dia uma nova arma?? HUAUAHUA
e cade descoberta de wand e rods ?? AHhuAH :)
parabens ae
cara esperto
n kiz se identifikar xD
se for verdade termino de fuder a sov, lol