Só falei isso pra vcs verem como ele realmente teve um loot bom nas Hydras...
Ou vc acham que ele tira grana da Plantação de feijão do tataravô?
:closedeye
Versão Imprimível
Só falei isso pra vcs verem como ele realmente teve um loot bom nas Hydras...
Ou vc acham que ele tira grana da Plantação de feijão do tataravô?
:closedeye
mano vcs sao mto paga pau
so pq o kra fez um tutorial pra kinas
uma hunt dele de hydra deu monte de comentario
fala serio neh...
eu tbm n acredito q deu esses loot tudo ae..
Já falei,se acham que uso bot,cria um char em balera e manda msg pra mim a qualquer hora.
Ai vcs vão saber se eu sou ou não,e não ficam aqui falando merda sem nunca ter falado comigo.
Sem mais
Axo que o unico que ta afirmando com 100% de certeza é vc.
PROVE VOCE que ele nao eh botter... (eu nao to afirmando nada, soh dexei a possibilidade)
@Flamesty
Ueh cara, só dexei meu comentario sobre o video, não gostei ueh
Se nao se importa com a opiniao de quem posta, nem posta mais essas merdas de video...
E aos paga paus: noobs.
Pq vc mesmo não confere se sou botter??
Cria char em balera e vai falar comigo a qualquer hora.
Noobs são vcs que falam coisas sem nem me conhecer.
Quem sabe faz um noob char e vai no lugar onde eu treino bater um papo comigo ou quem sabe tentar me atacar x)
Estúpido.
Não,sou uma pessoa que quero treinar mas não tenho ninguém pra me sumonar ou algo do tipo,então slimes são minha unica alternativa.
Simples.
Fim de papo.
E quem disse que pra treinar tem que ficar olhando o char bater ? Ninguem fica olhando o char bater direto, é intediante, pode perguntar pra qualquer knight, a maioria vai fazer outra coisa, como ir acessar o Orkut, conversar no MSN e outras coisas, é a mesma coisa que runar, você não vai ficar grudado na tela olhando a mana subir pra poder fazer runa, vai conversar com alguem, olhar o forum ou qualquer outra coisa.
Pra quem diz que o Flame é botter não conheçe ele, nunca converso com ele direito, pode entrar a qualquer hora e falar com ele que vai te responder numa boa, acho que ainda não inventaram um bot que converse com os outros, e ainda em português.