legal a materia mas ele puxa um pouco o saco de que tiia sempre eh melhor...
obviamente porque o texto veio da cipsoft
Versão Imprimível
legal a materia mas ele puxa um pouco o saco de que tiia sempre eh melhor...
obviamente porque o texto veio da cipsoft
Essa foi a melhor matéria que eles fizeram. Simplesmente resumiram todos os tipos de jogadores de tibia e suas razões.
gostei cara
muito bom eu sabe pq eu gosto de joga tibia
oiASKoKAS
eu so 1 poco dos 3 tipos de jogador
roleplay
explorador
q gosta de pegar exp ;D
Adorei a matéria
Sobre as mortes no inicio do Tibia:
Não é TÃO exagerado não, se voce for parar para pensar num outor jogo de rpg, quando voce morre, o que acontece??
À menos que alguem te resucite ,voce perde o personagem, e tem que fazer outro.
É muito ruim mais é cabivel num jogo que busca se "assemelhar" à realidade em alguns pontos.
Eu não gostaria de jogar tendo esse medo, mas tenho o medo de morrer e perder skills, ml, lvl, coisas que todo jogador teme.
Eu realmente gostei muito da materia e não paro de falar para mim mesmo como o Tibia é um jogo bom...
O unico problema são alguns erros que (na minha opinião) a CIP está cometendo, mas nem tudo é perfeito,e por isso eu não parei e não espero parar de jogar Tibia.
Estou esperando as coisas melhorarem!
Bem, essa é só a minha opinião...
Mais uma matéria inútil e nada de resolver os problemas de kicks/lags...
ah sei lah...
pra falar a verdade eu não li a matéria...mo preguiça ;]
Pegar exp e o loot dos monstros é sempre bom mas as vezes tb é lgl viver sua historia no jogo!
Gostei muito da tradução e do conteúdo do texto, principalmente no que diz respeito as relações interpessoais e as relações pessoais que se estabelecem entre o jogador, o jogo e os outros!
Não é nenhuma novidade, mas é bom que seja constantemente dito!
É sempre atualizando o pensamento que se traz a tona as idéias que nos moveram a começar a jogar no início. Muitas vezes, por fenomenos de grupo, experiências desagradáveis com outros jogadores, ou frustrações da queda de nossa expectativa com as iniciativas da empresa, agregam a transformação do pensamento.
É importante termos sempre em mente o que nos impulsiona a jogar elaborar elaborar esse pensamento e não deixá-lo se corromper com o passar do tempo, por mais cômodo que isso possa pareçer a princípio.
Mais uma vez parabéns as equipes pelo texto (e consequênte tentativa de manutenção da idéia inicial viva!), iniciativa de tradução e disponibilizar o texto a todos!
Abs
legal + em vez de escrever esse texto
explicando pq td mundo vicia em tibia , vcs
nao resolvaum essa PORCARIA DE KICK E LAG CATALH* ?????
:confused:
ótima materia!
Eles estão certos! sem essas penalidades tibia seria soh + um jogo e ningume daria bola pras otras pessoas. PT, MU, e tem uma porção d jogos onde vc naum fala com ninguem e fica por isso... lol