Tá certo isso.
Já aconteceu de eu estar pk e cair a net aqui em casa e o char voltar com skull... mas voltar.
=D
Versão Imprimível
Tá certo isso.
Já aconteceu de eu estar pk e cair a net aqui em casa e o char voltar com skull... mas voltar.
=D
Que eu saiba demora uns 2 minutos pro char logar :s
Bem cmg esse ano a net ja caiu muitas vezes , + teve duas q eu estava caçando, uma foi nas rots de liberty bay , tinha umas 3 carrior me atacando e a outra foi em Ciclopolis quando eu estava perto do respaw q tem o elf arcanist , zerc minos , leader , e com uns 2 cycs me batendo.. (como e non-pvp e nas duas situações tinha alguams pessoas la, creio q se meu char ficasse parado 2 mim ate o battle sair como eu pensava q era eu ja teria morrido , pq concerteza alguem ia lurar pra me matar....)
porem, queria saber ser e verdade... pq aki da muito pique de luz e a net cai... ai era so pra ter certeza ne pq eu fikava cmg d caça nakele dia ... =]
Só queria saber como o server diferencia Exit de uma Queda de Conexão e de um Kick.
Não seria 1 minuto pra logar? E até onde sei, se voce tiver de skull e com battle, nada feito amigão.
Sim, se estiver com sinal de pk bye, mesmo por acordo, ou sinal verde, nao interessa so loga se for por monstro, se tiver com status e nao puder entra no depot, nao da pra logar enquanto nao sair o sinal de pk.
Ou seja vc sai no exit e deixa alguem treinando atacando vc, so no sefrver save a pessoa loga.
lol, acda besteira q a gente v... primeiro akela mensagem do cara q falow q ia mudar de fórum uahuaauhsusuauauua, e agora isso