Rapaz, começa que você nem sabe o que é jogar Tibia; você sabe o que é upar. Por isso não tem moral pra falar dos outros.
··Hail the prince of Saiyans··
Versão Imprimível
Rapaz, começa que você nem sabe o que é jogar Tibia; você sabe o que é upar. Por isso não tem moral pra falar dos outros.
··Hail the prince of Saiyans··
qq e tibia em? a ja sei fica parado em pe ensima numa cadeira clikando numa pot e dizendo ki ta bebendo! mano isso e umas das coisas mais pateticas ki tem upar e tibia sim upar quer dizer ter grana logicamente poder issoo e role player nao fica pra sempre no lvl 20 igual provalvemente oq vc faz? e me diz uma coisa pq vc e fan do vedita em? vc devi axa ki podi voar que nem ele ne kkkkkkkkkkkkkkk se duvidar vc tenta dominar o ki lol
Pelo menos ele passou da primeira série e aprendeu a pontuar frases.
Eu conheço o Kamus e você nunca vai conseguir fazer metade do que ele já fez.
Me diz, porque você é fã do Jeremias? Porque pra escrever como você escreve só pode...Citação:
Postado originalmente por PLucifer
Aiai, quem me quota direto é meu fã sim!
Voce pode naum admitir mais é meu fã sim
Inrrustido mais é xD
Pra mim os retireds não saem do forum porque gostam de ler o Off-Topic e às vezes passam na parte de Tibia para relembrar os tempos que jogavam ou rever velhos amigos... além de ter a parte dos fakes que adoram criar artes. :rolleyes:
Não costumo ver quem vem no forum pra falar que quem joga Tibia não tem vida e etc... esses devem ser frustrados...
Eu já jogo faz tempo, dei "RETIRED" por um tempo também e agora voltei moderadamente... e trabalho, estudo, gandaio, etc... dá pra se conciliar tudo, no Fórum eu só fico quando to aqui no serviço e não to cheio de coisas pra fazer ;)