Aeww...
gratz Carla...
agora so falta criar um livro..
eu li algumas partes.. e fikou muito legal..
realmente uma coletânia de informaçoes muito uteis..
:):P:yelrotflm:wub:
yeah
xD
Versão Imprimível
Eu concordo
Eles tentam fazer com q os sentimentos mal-agradáveis da RL sejam esquecidos demonstrando poder no jogo, trazendo aflição para alguém, como um alivio por "não ser o único sofredor".
Akeles que se demonstram legais no jogo são provavelmente pessoas que não estão com problemas na RL, demonstrando assim humildade. Em resumo, os jogadores estão partilhando o estado de espirito decorrente na RL com as outras pessoas em decorrência no jogo.
Porra...a maioria aqui sabe disso há tempos e essa mulher foi descobrir na tese de mestrado o.O
··Hail the prince of Saiyans··
Isso não passa de boatos
ninguém sabe se foi por tibia, ou se foi por qualquer outro jogo de computador; foi feita a pericia, e somente acabaram desconfiando de uma coisa: o q os dois faziam em comum e poderiam competir.Mesmo assim apenas se desconfia de motivos de jogos, nunca foi definido qual era o jogo, e muito menos se caso fosse tibia, seria por 10 k
nem mesmo os amigos dos garotos sabiam a motivação do assassinato.
portanto, concluimos q isso é uma longa e forte distorção de informações iniciada por pessoas q não gostam de Tibia, causando boatos para fazer os outros pararaem de jogar.
Interessante.
Se Tibia fizesse parte da área de abrangência do meu curso (jornalismo), eu teria prazer de fazer minha monofragia ou algo do gênero sobre o jogo... :P
FG:thumb:
A verdade é que Tibia é um jogo viciante, que se vc não estiver preparado psicologicamente vc não para de jogar...
Isso afeta mais os jovens porque na maioria das vezes são pessoas que apenas estudam, e na maioria das vezes pessoas timidas. Ai eles encontram no jogo um jeito de serem populares, fortes, engraçados, etc.
Acho que de TODOS rpgs, o Tibia é o mais perigoso, já vi até adulto viciado nisso :rolleyes:
Agora falando do tópico...
Esse negócio do PK acho que não tem nada a ver x.x
aeeee
carlinhaa
concordo plenamente
te desejo mtu sucesso ai
te adoro viu
:yelrotflm Acho isso tudo verdade..
vai simCitação:
lol....num tem nada haver...eu nao vou sair matando as pessoas na rua igual faço no tibia....
aposto que essa carla tem um filho que joga tibia