não notei a surpresa.
Mas ta boa cmo sempre.
Versão Imprimível
não notei a surpresa.
Mas ta boa cmo sempre.
vc num noto surpresa pq num vai t mais.Sinto muito pessoal :(
sua historia continua mto boa! :cool:
soh to esperandu o proximo cap... :riso:
Proximo capitulo vai aparece a Heloise com h.XD.
Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
aeee!!!! q legalz!
se vc zua cum eu ,eu vo te bater! :499:
uhuahahahaha to brincandu...
hehehehehe.Vo zua naum,mais primero eles precisaum chegart em Thais se num acha.Nome bonit vc tem,to doidaum pra ve a ta foto XD.
Seguinte pessoal,eu tava faznedo o texto mais akbei perdendo por causa de uma merda que eu fiz.Agora eu vou ter que sair para comprar meus materias para aula e depois eu vou fazer o texto k?FUIZ!!!
Capitulo 16.Tah ai a tua Heloise, Heloise:
Peaceblader,a lamina abençoada Cap.16
Passamos pela caverna de trolls, lá não precisávamos ter muito medo, pois eles estavam jogados no chão dormindo.Chegamos silenciosamente a Thais, lá descemos do tapete que voltou o mesmo caminho para o seu mestre.Chagamos há taverna de Frodo e por sorte havia lugares ainda para exatamente três pessoas.Deixei meu equipamento no quarto e de lá fui passear pela cidade, Londerm e o garoto ficaram, pois estavam muito cansados pra levantar se quer um dedo.Comecei a passear pela cidade, procurei o deposito mais não tive a sorte de chegar antes que fechasse.Então resolvi passear pela cidade, pegar um ar e esperar até o dia seguinte, pois não tinha sono.Depois de um certo tempo passeando pela cidade encontrei uma mulher mais ou menos da minha idade, ela estava muita machucada e parecia sangrar muito.Retirei uma runa curativa da minha mochila que se desintegrou e o pó entrou em seus ferimentos que cicatrizaram rapidamente, a peguei no meu colo e levei-a par a taverna de Frodo.
Frodo já havia pegado no sono no balcão, a carreguei pelas escadas e enfim chegamos ao meu quarto onde a deixei na minha cama.Peguei alguns casacos, joguei no chão olhei para ela: Era uma mulher linda, tinha cabelos longos e negros, olhos verdes claros e um pequeno narizinho muito sensível.Cheguei com minha cabeça ao seu ouvido e sussurrei:
_Boa noite.
Ela falou com sua voz suave para min:
_Boa noite.
Deite-me sobre a minha cama improvisada e dormi um sono gostoso e sem sonhos.Na manhã seguinte acordei meio atordoado, Londerm estava conversando com Frodo no andar de baixo me levante e o garoto estava lá.De repente uma cabecinha apareceu na minha frente:
_Bom, dia!
Eu me espantei, fui um pouco pra traz e o garoto me disse:
_Oh sim, quase me esqueci.Moço, essa é a minha irmã Heloise.Heloise, esse é o Homem, de quem eu te falei.
E ela com sua voz doce me disse:
_Prazer sou Heloise, filha de Acorn e Gazia de Carlin e irmã desse rapazinho aqui.
Eu fiquei um pouco espantado mais consegui dizer:
_Er...Prazer.Ontem te encontrei jogada ao chão e muita machucada, o que aconteceu?
E ela:
_Alguns assassinos queriam me roubar e estavam me atacando, de repente surgiu alguma coisa do nada que fé eles fugirem, quando eu fui ver do que se tratava acabei desmaiando de dor.
Foi quando me lembrei que tinha que passar no deposito e depois ainda falar com o rei.Então me desculpei com ela:
_Olha, Heloise me desculpe mais agora eu tenho que fazer muitas coisas e não tenho muito tempo.Tenho que falar co o rei Tibianus e ainda passar no deposito para receber uma carta urgente.
Não tive tempo de dizer tchau, sai correndo.Eu ainda consegui ouvir ela dizendo:
_Então, tchau.
Desci as escadas ajustando meu cinto e disse para Frodo, Londerm que conversava no balcão:
_Bom dia.
Eles me responderam em coro e eu fui direto para o castelo.Cheguei ao castelo correndo os guardas abriram os portões para min e peguei um pouco de ar.Tibianus estava sentado n trono real e me disse:
_Então você veio?Bom, não há tempo para apresentações.É o seguinte: Você sabe que depois da renovação do tibia os Deuses começaram a conviver em paz e harmonia não?
Eu respondi com um gesto e ele continuou:
_Bom Brog não ficou satisfeito com toda aquela paz a roubou de minha Bisavó seu escudo e seu martelo e colocou abaixo das profundezas.Lá ele deixou seus ciclopes para que nenhum aventureiro pisasse lá e saísse vivo.Mais tarde construímos o farol de Thais e deixamos uma escada para o subsolo onde se um aventureiro for corajoso o bastante poderia entrar, destruir todo os ciclopes e enfim pegar o tesouro perdido de Elane.Essa será tua tarefa mais fácil: Recuperar o martelo e o escudo que são meus por direito.
Eu exitei:
_Mas...
Não pude terminar a frase e dois dos guardas do rei me escoltaram até o lado de fora do castelo.Não me preocupei muito com aquilo, corri para o deposito, mas quando abri a minha caixa não havia nada!Nenhuma carta de Rowenna voltei triste para a taverna de Frodo.Contei tudo para meus amigos (inclusive Heloise) e eles concordaram em ir.
Todos meus treis amigos: Londerm um paladino poderoso, Heloise uma poderosa sorcerer e seu irmão um jovem Druida.Então aproveitamos o resto do dia para refletir, quando Suon se punha ao horizonte e eu o presenciava Heloise apareceu do meu lado...Eu olhei para ela e depois fixei meu olhar de volta para Suon.Ela me perguntou:
_Posso me juntar a você?
E eu apenas disse:
_Claro, nunca tive nenhum amigo que presenciasse essa beleza ao meu lado.
E ela sorrindo:
_Então serei a primeira.
Depois de um tempo vendo aquilo ela virou a me disse:
_Sabe, meu irmão sempre teve vontade de ser um cavaleiro, mas todos nos de Carlin sabíamos que ele tinha o sangue de um mago.Você conseguiu faze-lo virar um nobre Druida, mas mesmo assim tenho muito medo que ele se machuque e...
Eu disse:
_Não precisa se preocupar Heloise, eu o protegerei com minha espada.Você e Lond podem ficar na frente atacando aqueles ciclopes malditos.
Ela exitou em dizer mais logo falou:
_Sim mais há mais uma coisa que quero te dizer...
Eu ia perguntar há ela o que seria mais ela tapou minha boca com os dedos e lentamente encostou seu lábios nos meus.Atrás pude ver Lond e o garoto sorrindo e Lond fazendo um gesto de ok para min. Depois disso ele levou o garoto para o dormitório.
http://img197.exs.cx/img197/2689/druid4kk.jpg
Eis a nossa nova companheira:Heloise
Continua no próximo capitulo
HUAHUAHAUAHAHUUA.NUM VO FALA NADA HUAHUAHUAHAUHUAUAUAHUA TO SÓ RINDO AKI EM CASA HUAHAHUAHUAHUAHU PROXIMO CAPITULO AMANHÃ HUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAHUAUH. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm.Ai q romantico,FUIZ!!!!HUAHUAHUAHUA. :yelrotflm
Mano, mtoooooo boa sua história e sobre akele clima rolo:
A mina n quer nem saber atako o cara logo, o lond deve te fikdo com inveja :P
huahuahauhau, foi zuera minha com a Hello girl