DRUID LVL 16
ml 9
nao tenho mto tempo pra joga
quero saber o que caçar , onde caçar e com que rod
tenho 7k pra usar
e queria saber como um druid ganha dinheiro ja q faz tempo q eu nao jogo e agora mudou tudo Oo
Obrigado desde ja ( jogo em non pvp)
Versão Imprimível
DRUID LVL 16
ml 9
nao tenho mto tempo pra joga
quero saber o que caçar , onde caçar e com que rod
tenho 7k pra usar
e queria saber como um druid ganha dinheiro ja q faz tempo q eu nao jogo e agora mudou tudo Oo
Obrigado desde ja ( jogo em non pvp)
lvl 27
ML 25
ekips plate set/ dwarven shield/steel helm >=P (char foi hacked)
duvida: keria saber em q lvl eu devo começar a me preocupar com ML... e onde seria bom caçar jah q soh tenho a necrotic rod (Death).
vlw desde jah...
abraços!
NOME DO PERSONAGEM: Ghor Sokkinus
NÍVEL (LEVEL): 38
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: Mammoth fur cape, Plegs, Crown Shield, Crusader helmet e rods.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp d HMM, 2 bp de Icicle, 1 bp de Avalanche, 4bp Mana Potions e 10k em gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs dia da semana e ALL FDS
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom até agora estou indo muito nos guards, preciso saber lugares melhores de caça e também preciso fazer uma BOA grana para fazer um Upgrade nos equips (e q equips usar).
Brigadão
NOME DO PERSONAGEM: Dephast Nortethus
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Mammoth fur cape, plate legs, dragon shield, Necrotic Rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana potion, 1 bp de ih, 20k nu dp x-x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia, de meio dia ateh 2 horas da madrugada.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou com 20k no dp...eu gostaria de saber se vale mais a pena guardar e comprar ekips, pots,runas....ou comprar promotion? Se eu comprar promotion, n me sobra nada...o q faço? @.@"
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ond posso caçar com muito lucro e boa exp? E sem risco de morte para meu level xD~~
alverielan shildor
lv 37 quase
ml 43
no pa cc
keria sabe ondi posso upa agora e ondi poderei upa lv 70
Caramba, quanta dúvida aqui o.O
Cara, seu ml tá horrível, ml razoável pra esse level é 25~
Eu costumo deixar o ml bem mais alto que o level, no level 20 eu tinha ml 39, mas aí é pra quem tem paciência e não pensa só em upar
Eu também sempre ando com 2 bp de mf
Não caçe com runas, ainda
Elf Village é meio arriscado pra você caçar, mas dá, eu caçava lá as vezes, só que pro seu level é bom ficar nas 2 torres da entrada porque lá é fácil de trapar os scoult e tem uma escada pro subsolo, onde só vai ter Elfs
Tem um video nessa seção de como caçar na elf village, só que é na parte pra level 30+, e não tem spoil do caminho
Se o gryllo permitisse spoil aqui eu até faria um vídeo mostrando o caminho =P
NOME DO PERSONAGEM: Eragon Boltmor
NÍVEL (LEVEL):15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet; Mammoth Fur Cape; Dragon Shield; Leather Boots; Plate Legs; Moonlight Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):7,2 k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Nas ferias 4hrs mais normalmente 2hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se o meu ml, equipamentos estão bons, o que eu devo fazer com o dinheiro? compensa treinar com crossbow e ficar runando enquanto caça?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que posso caçar no meu level sem muito risco de morrer nos arredores de thais e q de um lot ou dinheiro.