Épico! Haha
Versão Imprimível
Épico! Haha
oque será daqui 6 anos? fim do tibia ou top 1500? SAHUASUHSAHUSAHUSAUH
É e os 6 anos depois estão aí, o que posso dizer que Tibia virou? Uma porcaria, a maior parte dos Tops usa ou usou de programas ilegais para chegar onde estão.
O jogo tem uma empresa que não sabe administrar, deixando que nerdzinhos consigam fazer o que bem entendam. Vendem char, vendem KK, vendem itens, usam bot, nukam e a empresa nunca toma providências.
Se mais 6 anos se passarem, o que dúvido que chegue com essa atual administração. O jogo já estará no fundo do poço, o que existe de gente parando de jogar é incrível. Ainda mais com um Update que ninguém queria, onde a maior parte está começando a usar bot graças as mudanças da CipSoft e ainda por cima muitos parando de jogar por conta disso.
Tibia já foi bom, saudades 2004.
Boa, rambo !
Última Atividade: 13-06-2013 11:58
Last login: Jun 15 2013, 08:02:25 CEST
Account Status: Premium Account
Esse foi o que achei mais engraçado. HASIUHASIUSHAHSIHSIUSAH
O cara tá exatamente com 20 anos, e continua jogando, sendo premium, foi contra seus ideais irmão... kkkkkkkk
@Topic: Deu a lógica, aumentou mapa, novos itens, equipes e monstros.
E descobrimos que quanto maior o level mais rápido você upa, pessoal achando que ia demorar 3 anos do 300 pro 400... :D
Pra vcs verem que desde 07 ja tinha os gente falando que o tibia vai acabar e talz, e ta aí, firme e forte (:
REVIVIDA ÉPICA! HAHAHAHA
maioria falando que no maximo teria um ou outro lvl 400. Engraçado que eu também não achava que iria jogar quando tivesse 20+, inclusive zuava um amigo que tinha 19 na época. Como a vida é irônica.
nossa que viagemCitação:
Não vejo porque haveria de ter um limite de lvl. Eu posso imaginar, sem grande dificuldade, como seria uma área para um lvl 500 caçar! Respawns fixos de Morga sumonando Demons e sendo suportado por legiões de Dragons. Talvez o Ferumbras arrume amigos vindo dos infernos e teremos lugares com muitos bixos parecidos com ele em termos de poder. E por aí vai!
6 anos depois e ainda nada do zoralurkCitação:
Só falta mais um SuperBoss do Triangle of Terror aparecer, talvez daqui mais um ou dois UPDates eles implantem ele (até lá talvez já existam mais 1 ou 2 levels 300+ :rolleyes
PROFETACitação:
Claro que terá graça, acho ainda, que vai ser mais fácil ainda de pegar levels do que é hoje..
AHAHAHAHAHAACitação:
tibia daki a 6 anos tera som
provavelmete seram implantadas novas classes alem das existentes
Meu palpite daqui 6 anos :
MUITOS, MUITOS locais de caça e monstros,
Thais Revisada, se tornou uma coisa mais "medieval"
Os bosses voltaram a dar seu respawn "normal"
Top : 1000 (ou proximo)
Bots e nerdzinhos vendedores de KKs dominando o Tibia e a cip (se ainda for ela..) tentando encontrar uma saída para isso.
Daqui 6 anos volto galera..
Entre os próximos 6 anos, acho que vai ter um atentado na Cip. Em 2013 é DDoS, em breve será terrorista invadindo aquilo lá pra extorquir a senha dos servidores e sentar a porrada nos diretores, já que tiraram o PvP deles eles tem que matar alguém né.
Também prevejo mudança de direção do Tibia, além é claro de um novo bot indetectável e um novo sistema de detecção falho.
Sinto que acontecerão coisas do tipo: Inclusão de itens como golden helmet, MLS, DSL etc como drop ou quest.
Quando alguém chegar no lvl 999, abrir a porta em banuta, encontrará um troféu ridículo e um item decorativo, uma mensagem do tipo "Congratulations on conquering Tibia! You're a demi-god." e então o player passará a poder usufruir de uma nova promotion.
E, acho que , o número de players será ainda maior, visto que o jogo será extremamente mais fácil e com gráficos mais "elaborados".
Tibia vai ter leves gráficos 3d. (pra chamar atenção de novos jogadores, pois daqui a 6 anos provavelmente estaremos jogando com um capacete que simula o jogo ou algo do tipo)
Vai ter MUITO monstro novo, muitos itens novos.Novas áreas de caça... isso é óbvio...não é ?
A cip vai "começar" a fingir que vai finalmente encarar os bots. Sendo que vai desenvolver um próprio bot super foda que será o motivo de muitos players pararem, porém vai gerar mais grana que com apenas p.a.
A cip NÃO vai balancear as vocações.
Top vai ter level 1200.Vai ser MS...
Vai juntar muitos mundos com poucas pessoas.
E eu provavelmente estarei jogando mauahuahaua