Aff!
Finalmente achei esse tópico! :B
Vou querer o seguinte.
Escrito na userbar: Zero~ Fan~
Cores(2):preto
Imagem: Uma mão com essa posição \,,/.
Sabe oque é isso né?
Algo a acrescentar: Uns gelos quebradiços de vermelho escuro.
:)
Zero~:rolleyes:
Versão Imprimível
Aff!
Finalmente achei esse tópico! :B
Vou querer o seguinte.
Escrito na userbar: Zero~ Fan~
Cores(2):preto
Imagem: Uma mão com essa posição \,,/.
Sabe oque é isso né?
Algo a acrescentar: Uns gelos quebradiços de vermelho escuro.
:)
Zero~:rolleyes:
Pode fazer 1 com a escrita ''Kamino's Fan'' e um carinha com addon completo de 1 Warrior todo azul (nem claro nem escuro) menos o cabelo que é preto com 1 coroinha de rei xD(falei sério) , com o plano de fundo preto com várias listras vermelhas(se vc conseguir fazer td isso)xD (espero q vc tenha entendido) (tbm pode me esplicar onde eu acho minha BAR?)
Brigadu msm assim!!!
oi eu keria uma fan bar e um botão
a fan bar com o meu char de frente no canto eskerdo, a bandera do Botafogo no meio, mas um pouco pra esquerda, o meu PET de frente um pouco longe da bandeira do Botafogo, mas pra direita, e logicamente, no canto direito, escrito com akelas letras rox, DANIEL FAN. Ah, coloca listras preto-e-brancas na horizontal correndo toda a fan bar (Botafoguense plz :D)
o botão ser uma parte pro meu Outfit e outra pro do meu PET, o char do meu Outfit na parte dele (esquerda) virado pra frente e do lado dele, ele virado de costas, mesma coisa meu PET, e com uns efeitos preto-e-branco no botao, e com a bandera do Fogão ao fundo
meio exigente, mas axo q vai ficar muito irada :D obrigado
kero uma userbar fan
minha eh sux
nome: Magokess Fan
cores: preto e vermelho listrado plx xD
imagem: meu out virado pra \/ e meu pet uns 6~8 pixels distanciado de mim, fazendo akele efeito do fire elemental do fogo mexendo, 50 de tempo xD
+ nada xD
Weee o topico ainda ta vivo?... \o\\o//o/
Se tiver...
Vim aqui pra pedir uma fan bar relacionada com as cores do meu outfit, branco e azul...
Não precisa por nada na fan bar naum... Eu prefiro ela "pura" mesmo, deixa que as "papagaiadas" e enfeites eu mesmo coloco ^^
Vo atualiza minha fan bar, qualquer coisa bem estilosa é de bom grado 8D
Vcs pode faze uma fan bar pra mim ae?
Escrito na userbar: Leomage Fan
Cores(2):vermelho,preto,verde
Imagem:http://img223.imageshack.us/img223/3...premudagr7.png e o meu char de frente e costas
Algo a acrescentar:se sobra espaço, bota umas otras posiçoes do char.
Vlw
Eu qria uma tipow
Cyclops Fan
Cor De fundo verde
cyclops de frente e costas
vlwwww
tbm quero uma .... quero assim :
cores= vermelho
kero o meu out di frente
e tbm kero um botao....
se cunsigui faz uma bola com meu karinha dentro e poe a sei la na bola....
vou pedir logo duas :P
vc faria uma tipo a do grêmio fan só q ao invez de ser gêmio bota vitória? e tbm uma tipo a do userbar maker, só q ao invez de dizer userbar maker bota Roleplay Player? obrigado desde já :)
Quero uma escrito: Duke Rodrigo's Manga (ou mangá. sei lá como se escreve. poe o certo okay?)
Cores preto e vermelho e brilhando.
Pode ser?