não aceitaria,porem n ia excluir ele da familia,contanto que ele fosse um viado discreto o cu é dele ele faz oq ele bem intende,antes disso faria o possivel pro guri tomar gosto por mulher mas tem uns viados que são irremediaveis.
Versão Imprimível
não aceitaria,porem n ia excluir ele da familia,contanto que ele fosse um viado discreto o cu é dele ele faz oq ele bem intende,antes disso faria o possivel pro guri tomar gosto por mulher mas tem uns viados que são irremediaveis.
Na minha opinião, deixar um homossexual conviver com pessoas normais é como deixar alguém com uma doença contagiosa ao ar livre, a única diferença é que nesse caso o nível de contagiosidade é variável, tendendo a atingir com mais facilidade os de mente fraca, como já foi dito.
Eu não o aceitaria. Seria negligência de minha parte permitir que meu filho, infectado por este terrível mal chamado homossexualidade, ficasse sem o devido tratamento mental, arriscando que ele interfira na integridade psicológica dos outros.
É viado? PRA FORA DE CASA JÁ! 22 40.74%
Votei nisso mais na verdade eu mostrava umonte de muie pra ele ;D
Nao iria perder um filho assim
Flamenguista?
NUNCA...
Ia ter que virar homem na marra!!
Eu não gostaria, e não deixaria, mas se ele não mudasse de ideia eu acabaria permitindo, afinal ele é meu filho. Ele sabe o que ta fazendo com a vida dele.
Eu tentaria converter a mente dele, porque para mim a homosexualidade é errada, eu convivo normal com os gay mais não gosto de suas maneiras de ser, principalmente aqueles que ficam dando escândalo para mostrarem que são gays, agora caso ele não mude a mente mesmo, trataria e cuidaria dele como um filho normal, afinal, não podemos ser arrogantes, porque nós mesmos temos nossos prórpios gostos e ninguém aqui quer ser discriminado, más, minha opinião pessoalmente, eu não gosto da homosexualidade, más se fosse meu filho, teria que cuidar dele e tratá-lo bem, não?
eu dava um cheque em branco pra cafetona de uma zona, falava pra ela faze ele vira home e dexava ele lah por tres dias
quero ve se num vira macho ^^
Apesar de preferir que ele(a) fosse heterosexual, pelo propio bem dele, por causa de preconceitos principalmente, eu o(a) aceitaria normalmente.
E tenho certeza que, não todos, mas grande parte dos que dizem não aceitar ter filhos gay, iriam aceitar. Filho é filho e ponto.
Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss(6 meses atras)
Citação:
Citação:
Citação:
Puxa, mudou de opinião em 6 meses. Jaja se torna capitalista tb.Citação:
ja vejo que voce é uma pessoa com uma mente muito fechada, e ignorante, nao sabe diferenciar sexualidade de doença...
a pessoa ja nasce homossexual, nao vira ao longo do tempo, ela so descobre que ela é mais tarde...
e mente fraca, sao pessoas preconceituosas como voce... mas isto voce muda quando ter um filho(a) homossexual, meu tio era que nem voce, ate que uma das filha dele virou lesbica.
Sim, sem problemas
quem sou eu pra julgar o que é certo e errado