eu acho q um sub-moderador nao iria fazer fake mentindo e ainda em outro topico....isso eh o q eu acho...naum sei se ele seria capaz.. :happy:Citação:
Postado originalmente por YoshimitsU
Versão Imprimível
eu acho q um sub-moderador nao iria fazer fake mentindo e ainda em outro topico....isso eh o q eu acho...naum sei se ele seria capaz.. :happy:Citação:
Veio axu q num eh bugg naum !!!!!!!!!!
Pod ser q vc solto uma gfb nos bixu e tava cum lag e tiro a ss!!!!!!!!
:beer: :P ;)
Bom, se eu tava com lag como deu tempo de limpar todos os corpos, o sangue desaparecer um pouco e eu ter uma conversa com a flammed? Bicho que aparece no battle, que ja ta morto, não da pra tirar eles a não ser que tu loge, e que ando tu da look aparece "You see grass"', pra mim é bug. Se tu tiver outro nome pra isso me diz.
Tudo bem q dependendo do server vc passa 1 hora pra conseguir reportar mas tudo bem!
q loko ... uma vez aconteceu um com os meus ekips eu tb tirei ss mas eu nao sei postar a ss ^^
Bom eu aco q eh fake,mas por um outro lado num acho sabe pq??pq vcs taum vendo o bug como c essa fosse a questaum:kd os bixu,eles saum invicciveis??mas o bug estah aki oh:Os bixu taum com zero de life e taum em peh aparecendo no batlle,ou o kra msm q postou isso fez isso,foi la matou os bichu e como quando vc mata :boxing_sm um bicho demora um pouco pra eles cairem...heheheh......xDCitação:
vcs saum------) :712: olha pra vcs------) :moon:
Num precisa de lag,eh soh mata na gffb q eles demoraum entorno de um segundo pra morrerem....hehhe....se informe :118:Citação:
Postado originalmente por Naosouviciado
eu so bom demais :smokin:
sei la se eh fake ou bug... tanta gente comenta q eu fico em duvida :S
estranhu issu...
sei lah axo q foi por causa de lag como jah disseram ai dai os bixos nao sairam do battle na hora ali...
ANTES...http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_351013lol.jpg
DEPOIS...http://img1.uploadimages.net/thumbs/...5Tibia0003.jpg
o modera nem feiz fake -.- :sleeping: , senuam aonde estaria os corpos dos bugs? no xaum... mas vc num v nda... igual na minha foto q soh alguns fikaram vivos :biggrinbo , tah explikado? o modera deve :AANEWbsod , de tanta raiva de tanta gente falanu q eh fake :P , eu sei como fazer issu mais eh :10:
Flw's!