Isso não é algo que pode ser feito por um programa ou algo assim, tem de fazer manualmente, acho que a ferramenta mais adequada para isso é o Paint por ser mais simples.
s=D|--<
Versão Imprimível
isso podera ser feito atraves do programa. mas por causa dos problemas k ta dando eu vou mudar a 100% o programa. ou seja sua linguagem. por enquanto vai ficar assim.
mas isso apenas podera ser feito no programa se ouver masks. em breve irei entrar em contacto cm os fakers k criaram as masks e os outfits para saber se posso usar suas masks e outfits para o programa. tendo sempre creditos ;) o life bar maker cm nome da char está quase a começar :P infelizmente n tenho tido mt tempo. :P
mais novidades e claro ;) como nao poderia faltar o site vai levar um update a nivel de programaçao . passando a ter um livro de visitas e um sistema de forum :) e mais xD vai ter noticias e kem sabe secção para as melhores fakes do forum ;) com a participação do titio goldstorm :P ainda n falei cm ele. :| mas ele como me ama ele vai aceitar de certeza xD :P
Flw e continuem postando ;)
Tpw.. eu uso win2000.. e o net frameworks naum roda =(
e
@MARCOTONHO Eu n kero sabe que programa ki usa pra faze isso.. kero sabe COMO faze isso xD
Mais vlwz pela ajuda
Fui!
Citação:
Postado originalmente por giordanoz
Não há uma técnica específica, simplesmente recorte o braço pixel por pixel.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Eu faço assim:
Cola duas imagens iguais da outfit eu você quer levantar o braço.
Na primeira, você apaga o braço com a borracha.
Na segunda, você apaga o corpo e só deixa o braço.
Daí você gira o braço, encaixa no personagem que você desbraçou e completa os pixels que ficarem tortos com o lápis.
s=D|--<
giordanoz eu te vou ajudar porque sou mt simpatico e gosto de todo mundo :P senao voce levava chuto na bunda :P
Brincadeira :P
http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en
isso e o link da net framework da microsoft. se voce navegar um cadinho no site ou se fizer o download ele faz po seu windows pk detecta automaticamente :)
Bjao na bunda :D
uU Vlw ae cara..
to preparando meu primero gif!!!!!!!
grassas a abilu ki mi blokio no msn ¬¬
to com uma duvidinhazinha aki mais.. dexa.. xD
XD
Ty dnovo oO
Flw.. qualke coisa manda pm.. alguma coisa parecida ki eu to on!
EDIT--------------------------
Tpw.. eu vo coloca os segundos da fala.. essas coisa da minha gif.. dai eu coloco tdo e cliko em ok.. quando eu vo clika em play...
ela tpw..passa bem rapido oO
I AGORA??
http://www.putimg.net/uploads/1188309271imagem.PNG
Estão de parabéns ;O
Mas tem um erro notável de alinhamento nas linhas, como mostrei na imagem.
//Porque Cookie?
1º cookie pk eu gosto de bolachinhas :(
2º vou resolver isso ;) bgd pelo report
PK onde? que lv? que voc? vamo matar?
chama geral do dp!!!
E no ctrl V ele não quebra a linha.
E o limite de caracteres está menor.
Falta um acento no botão "créditos".
Bom meus emos tenho novidades freskinhas \o/
kerem ver uma coisinha munita?? :D
http://img527.imageshack.us/img527/7125/saveuv3.png
Finalmente consegui fazer outfit maker ;)
EM breve sera lançado :D:D:D:D:D CAPETA RULES :D:D:D:D
Cya :)