Se o ganhador for em pvp, vai perde o item pro top do server x)
Versão Imprimível
Se o ganhador for em pvp, vai perde o item pro top do server x)
O mais cobiçado de todo ... uhm se for um premio acho que seria uma premmy accont infinita eheheh.
Se fosse um item ... não sei o que seria assim "TAO" cobiçado por todos.
Meu medo é que caia nas mãos de um zé mané que joga tibia a 1 mes -.-
Concordo com o yaten ... quero sorteio!
Pago premmy desde 2003 e só ganho kicks de presente buááá
Aki tb ta dando internal error q merda hAUAhu q bosta é essa?:yelrotflm
95% dos mundos estão offs devido exclusivamente à incompetência da Cip de não saber administrar o dinheiro pagando uns servidores decentes =]
@Topic
Tb axo q a Cip n é burra o suficiente de dar um item para o player, algo que é tão facilmente perdido ou eskecido
Pela descrição do prêmio de "único e valor inestimável" eu imagino que seja uma PA infinita, como alguns também já especularam e concordaram, seria algo que só 1 player teria e é necessário uma quantidade enorme de dinheiro para se comprar
isso eh desrespeito com os outros Premium accounts...
eles deveriam premiar todos os premium accounts ao atingir 100000
e naum deveria ser um rare item... e naum o 100000º...
Q PALHAÇADA :mad:
apósto que no dia que a CIP disse que ia dar um item especial pra o numero 100.001, uns 2000 nerds colocaram p.a sem pensar na mesma hora
LOL
Ridículo isso que vocês estao fazendo !
haha
O cara apenas disse que é um item raro e mais cobiçado e talz
ninguém afirmou que é uma ARMA SUPER FODONA, e o quê vocês estão dizendo ? "um lvl 20 q compra a primeira p.a noob a loot ganha o negocio e tal"
lol 6 nem sabe ainda
ISSO PRA MIN É INVEJA
HAUHUAHUAHUA
Povo é claro que eles tem que lucrar com o jogo
ou o que ?
"Be prepared for the most expensive, most valuable and most wanted presents that have ever been given to a single Tibia player."Citação:
"um lvl 20 q compra a primeira p.a noob a loot ganha o negocio e tal"
apesar de nos naum sabermos o q eh o item, sabemos q o item eh item mais raro, valioso, caro dado a um unico jogador...
e vc acha q eles tao de put_ _ _ _? isso aih tah no site oficial do Tibia, entaum c eles falaram , isso vai ocorrer sim...
Cara.. essa coisa rara pode ser desde uma Magic Long Sword até um Rat Empalhado (hauah)
então não tentem descobrir dsajsadioj
apenas esperem