kara nois paga pra joga da ai temus tanto ou mais direito k os free de andar em area free
Versão Imprimível
kara nois paga pra joga da ai temus tanto ou mais direito k os free de andar em area free
ja disse e vou repetir
Detalhe, P.A apenas expande as vantagens dos jogadores.
Acc P.A Pago para jogar, tem o direito de ir onde bem enteder, caçar onde bem quiser, diferente do free acc que joga de graça.
Em outras palavras, P.A tem mais direito dentro do Tibia que um free acc pois ele pagou por isso.
Só isso
Abraços
Falou bastante mas falou bonito. ;)Citação:
Postado originalmente por Ikkis
Cara, tortoises livres? que isso... jogo em berylia.... media de 200 / 300 pessoas online, um mundo vazio, nunca fui numa tortoise e ela tava vazia, chego lah ta as cartinhas, suface num sei kem, -1 num sei kem, -2 num sei kem, -3 num sei kem, eh fda... so pego reservando respaw, antes de ir cacar nas areas free, passo por liberty bay, ank, edron, tudo cheio... ai sobre kazz, venore..
Eu sei como eh.. tu olha akela roupinha bonitinha e pensa..
esse kra podia ta matando bixos novos, respaws maravilhosos, mas entenda q area premmy e tao lotada qnt free....
Cara, então premmy não pode ir na d-lair, na orc fort, nos guards, em poh, em mint, é isso? Bom então o Tibia acabo, eu sei como você fica frustado, é só caçar em outro lugar.
Os premmy são os verdadeiros jogadores ou seja eles podem caçar onde quiserem, num gosta disso? Paga uma premmy e vai voce pra area premmy ;).
Obs: Eu sou free, antes que fale que eu sou boyzinho que fica protegendo quem paga.
Como disse 1 premmy amigo meu, (eu tb sou premmy x.x):
"Manda 1 carta pra CipSoft pedindo cave d guards em área premmy q eu saio daki num instante"
E ele ta + q certo... premmys tem tanto direito quanto frees de usar todo o continente e guards dão mto xp e lucro, para HL's e a partir do lv 60 eu acredito intaum sinto mto
Bem,muitos lugares free são otimos para upar.
Como POH,guards,demona,fibula.
Se eu fosse você comprava uma premmy e ficava nas tortoise junto com eles.
filho, tem q rever seus conceitos, pense, eles pagam pra ter vantagens, o q vc falou foi egoísmo da sua parte, kazz é pra todo mundo, agora, se naum der lah, tem outros lugares, claro q naum com xp boa mas fazer o q é a vida...
eu sou free, e nunca reclamei q tinha alguém nos guard...
sobre as areas, achu q a CIP podia aumentar kazzordoon, ou fazer uma area de guard em mundo premmy xD
Nossa! Que discussão tosca!
Vou tentar colocar de outra forma, para todos entenderem.
Hoje, somente existem Guards em Kazordoon. Se a CIP, de alguma forma, proibisse os Premmy de caçar lah, então Free Account teria 1 vantagem sobre os Premmy. Ainda que seja 1 vantagem e muitas desvantagens, um Free não pode ter NENHUMA vantagem sobre premmy.
Absolutamente nenhuma.
Quem paga, paga para ter o máximo e o melhor do jogo.
Quem não paga, pode usar o jogo de forma limitada.
Portanto, a proposta não tem o menor sentido lógico! Aliás, aproveitando o comentário do colega acima, eu que fico puto quando quero caçar guards e não consigo porque tá cheio de Free usando o respawn.
Essa é uma discussão recorrente aqui no fórum. Frees que ficam nervosos porque a CIP não dá vantagens para eles. Esqueçam esse assunto e sejam felizes com o que tem.