então pode deixar, vo esticar meu braço até BH só pra te abraçar pra vc mata sua curiosidade...... :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
Versão Imprimível
então pode deixar, vo esticar meu braço até BH só pra te abraçar pra vc mata sua curiosidade...... :biglaugh:Citação:
tp q so o fundo da pag ja me deixa cm medo >< ainda n consegui droga droga
Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
Acredito em boa parte deles acho que na realidade todos ali tem com certeza o mérito da desconfiança e muitos mesmo, acredito realmente.
@Duality: Obrigado a vc e todos que gostaram do site. Já tenho ele nesses anos aí e graças a Deus é um dos mais visitados e conhecidos do Brasil. Se digitar no google:
arquivo x
Arquivo X
arquivo-x
Arquivo-X
Meu site é o primeiro em audiência, o mais procurado. Atualizo todo dia primeiro de cada mês. (amanhã é dia...)
Abraço ;)
[]'s
Bom...eu entendi a sua ideia...de que "Eles" naum sejam seres homanoides, mas sim vermes, microbios e etc..mas só ressaltando, q ET(Extra Terrestre) é qualquer ser vivo que nao pertence naturalmente ao nosso planeta (tipow...se nos fossemos pra outro planeta (habitado ou naum) nos seriamos os ETs!!)Citação:
Postado originalmente por Cavalgada
Primeiro nas pesquisas MERECIDAMENTE, pois é o melhor site de Arquivo-x q eu Ja vi, e o que tem mais casos reais tambem. Parabens MESMO pelo seu Site, Tah SHOW (pra ter uma ideia d como eu gostei...li simplesmente todos os casos reais, vi as fotos...bom...só naum baxei os Vidios (ainda))Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
Libra Knight + Anna Lu?!?! achu q isso ainda vai da namoro!!hauhe! :128:heuheu! to Brinks (bom....ké dize.(melhor naum fala nada!hehe!)) <-(2 parentses!hehe!)Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
Veja, nos proximos posts: sera q ha algo mais entre o céu e a terra do que a gente imagina?! sera q ha algo mais entre Anna Lu e Libra Knight do que a gente imagina?!?!
Isso voce só vera se continuar postando por aqui!heuehu!!Mas agora, falando serio...continuem com a discussao...ta mto legal, e quanto mais gent postando a sua opiniao sobre esse assunto, mais eu tiro nota no colegio...entao, me ajudem plz!!ehuehueh!!!
Ps: Anna e Libra, num fiquem brabus comigo!! é so brincaderinha!!
Braços á todo! Falows!! ( :moon: <--q coisa naum?!heuehue!)
Eu num acredito mais eu ja vi um negocio esquisita q parecia um disco voador...Sei la kra umas luzinhas passo rapido pra caramba nem vi direito
Ah sei lah mais essa historia de disco voador fez eu lembra dos episodios do chaves hehehehe mto loko "ja chego o disco voador"
Eu tbm acredito q exista vida inteligente nesse vasto mundo...
Concorda cmgo q c so existisse nos nesse mundo seria um enorme desperdicio de espaço?
Continuem postando aew!!preciso de mais opinioes!!
eu acho q sim em planetas muuuuuuuuuuuuuuito distantes deve haver outros seres vivos completamente diferente de tudo q ja vimos
eu acredito sim .. ja vi uma historia sobre o assunto , axo q foi no discovery channel , onde tinha relatos de astronautas da nasa q tinham visto objetos no espaço a uma grande distância , mas numa distancia suficiente para q se pudesse ver o formato de disco... eles ficavam parados durante um tempo e dpois sumiam , isso n aconteceu apenas uma vez , axo q foi umas 3 ou 4 vezes..... mostraram um video e algumas fotos , eu vi isso ja tem um tempo e o caso foi abafado