Vou usar a versão em alemão pra desenvolver um pouco de alemão ^^
Versão Imprimível
Vou usar a versão em alemão pra desenvolver um pouco de alemão ^^
bem a lan house nao é apenas um empreendimento como é citado no texto,é também um ponto de encontro de fãs de tibia no brasil,é muito bom encontrar alguem que goste de tibia e trocar umas ideias.
ps:Se voces abrirem outra abre no rio de janeiro
;D
Boa sorte!
Mais pelo menos eles reconhecem o TibiaBr...
e essa matéria da Lan TibiaBR foi ótima...
queria uma lan ou eventos desses q o tibiabr promove aki em Maceió-AL
flw galera
ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR JA VIS 8 EMAIL E VARIS SERVIDORES DIFERENTES hOTMAUL.BOL,GMAIL,YAHOO, ENTRE OUTRO MAS NÃO CO
Sim estava demorando para termos um reconhecimento...parabéns ao pessoal do Tibiabr...
Agora só falta 1 server brasileiro e...
Uma Lan House Tibiabr no rio de janeiro
Apesar de morar em SP, axo que a LanHouse TibiaBR foi uma execelente idéia, isso mostra que apesar de ser um jogo Americano, os maiores jogadores são os Brasileiros.
Espero que a LanHouse cresca em todo o Brasil, e que tenha pelo menos uma em cada cidade, seria legal, pois os encontros não seriam mais em outras LanHouses, e sim na nossa LanHouse.
Parabéns a todos, essa vitória é nossa! :)
O TibiaBR mereçe!:riso:
Sexta-feira fui pra Maringá, na casa da minha prima, e voltei hoje, mas ontem tive a oportunidade de conhecer a TibiaBR LanHouse, só que não deu pra jogar pois os computadores estavam todos ocupados:triste:.
Mas pelo menos vi o finalzinho do jogo do corinthians naquela tevezona :P! Mas o Corinthians empatou :mad:!
Mas gostei muito, da proxima vez que eu for lá pra Maringá, se não estiver cheio eu tento jogar lá!
Cya:king:
GraTzZz !! ^.^v
E ainda adorei a tradução! É mais um texto em Deutsch para eu estudar! ;D Ty!