Cammy, discordo de você. Todos nós sabemos que na grande maioria das vezes o "br?" aparece antes de um ato de noobice. Isso irrita até os brasileiros "não-brs".Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Versão Imprimível
Cammy, discordo de você. Todos nós sabemos que na grande maioria das vezes o "br?" aparece antes de um ato de noobice. Isso irrita até os brasileiros "não-brs".Citação:
uhAUHAUHAUHAUHAUHUHA :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ou se nao viesse acompanhado com algum pedido chato...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu que vivo vendendo item e comprando runa sei disso, nao veio um kra falando "BR?" até hj que compro um item descente...
Nao veio um que falo "br?" que fez algo descente, a nao ser pedi item..
Citação:
Postado originalmente por Cammy
Discordo, pq sempre que alguem fala "br?" tem mal intenção, pedi item, coisa do tipo, Nunca eh uma conversa normal.. NUNCA
pow kra eh facil aprender ingles, eh so se matricular nm curso... :D
koeh kara vai fikar me chamando d criança?? tenhu 14 anos sim e dai?Citação:
Postado originalmente por frank
Tá bom, então eu sou noob assumida, já q SEMPRE falo "br?" pra um monte de gente. Tenho ótimos amigos estrangeiros e ninguém nunca se keixou de algo q eu tenha feito de noob. Mas já q estão classificando tda e qquer pessoa q fale "br", entendam minha posição em Tibia como quiserem... Só falo que esteriótipo é uma das piores coisas que um ser humano pode dar ao outro
Na minha opiniao... :huh:Citação:
Acho br desnecessario e desagradavel, um "where are u from" seria muito mais apropriado...
Eh horrivel quando alguem vem começa uma conversa e vem com o tradicional "br?", se viesse com um "hi, where are u from" eh aceitavel, agora le na tela akele "BR?" da arrepios..
Código:|¯¯\ |¯¯\
|__/ |__/
| \ | \
|__/ | \
PRIMEIRAMENTE EU QUERIA DAR OS PARABENS AO CRIADOR DESSE TÓPICO, EH MUITO BOM AGENTE DISCUTIR ALGO INTELIGENTE!
EU TBM Q A PRINCIPAL RAZÃO D TD ISSO EH A IMATURIDADE, + NAUM TEM NADA AVER COM A IDADE, PQ EU TENHU 15 ANOS E NAUM PENSO ASSIM, DEPENDE MUITO DA KBEÇA DO JOGADOR, E TBM ACHO Q OS BR's GOSTAM D GUERRA, PQ JA TEVE GUERRA EM TENEBRA E FOI D BR CONTRA BR, E TBM TENEBRA PARA QUEM NAUM SABE EH UM SERVER BR, EU ACHO Q ISSO ACONTECE PQ ALGUNS BR's NAUM CONSEGUEM FAZER ALGO CERTO SEM BAGUNÇA, SEM FAZER ALGO ERRADO! ISSO EH CAUSADO PELA IMATURIDADE DO PENSAMENTO D VARIOS JOGADORES!
EU NAUM VOU DIZER Q NAUM GOSTO D UMA GUERRA, + SO PARTICIPO DA GUERRA QD AH UM MOTIVO, E Q NAUM SEJA UM MOTIVO QUALQUER, TEM Q TER FUNDAMENTO!
E tenebra,o server br,que expulsou os gringos.Citação:
Postado originalmente por frank
Eh Julera a guerra itj vs rj, isso pq dps de 3 guerra pra mata gringo falto com quem guerriar..Citação:
Postado originalmente por Tunner
Acho mto mais prático digitar 3 letrinhas q falar uma frase em inglês sendo q o cara pode nem saber responder essa frase em inglês pq nem msm vai saber ler