Eu ouvi dizer que vaum libera todos 3 addon no update .. e comu sea que vai ficar o full citizen com o 3º addon o.O????
Ps: Queria que liberaçem mais addons in rook .. a gnt fica com a grana parada la sem ter o que fazer .. dai eh foda...
Versão Imprimível
Eu ouvi dizer que vaum libera todos 3 addon no update .. e comu sea que vai ficar o full citizen com o 3º addon o.O????
Ps: Queria que liberaçem mais addons in rook .. a gnt fica com a grana parada la sem ter o que fazer .. dai eh foda...
existe 3º addon?
em relação a mudança do lvl>dano, nao vai afetar só os knights e paladinos?
ja que é balanço entre "vocações". Já q rookers sao conhecidos por serem "no Vocation".
Citação:
e comu sea que vai ficar o full citizen com o 3º addon o.O????
deve ser um charuto, pra ficar mais parecido com um cafetao.
aquele chapeu nao engana ngm :o
Notícias pelando do meu emissário encapuzado:
Citação:
You see a katana (Atk:16 Def:12 +1).
It weighs 31.00 oz.
Citação:
You see a mace (Atk:16 Def:11).
It weighs 38.00 oz.
Clubbers owned mais uma vez.
Só lamento.
~Ubi dubium ibi libertas
Isso quer dizer que só espadas terão bônus de defesa, ou só determinadas armas?
Porque faz certo sentido uma espada proporcionar defesa, enquanto club é só no ataque 'macivo'. Clubs podiam ter bônus de ataque +x.
s=D|--<
Espadas, clavas e machados. Todos poderão ou não ter bônus de defesa.
Até agora, a única 'regra' que reparei é que armas que já continham defesas fortes anteriormente também deverão vir com um bom bônus de defesa.
Infelizmente não sei se a katana é exceção em Rookgaard, além do que não dá para ter certeza se, assim como em relação à 'defesa normal', a classe espadachim sairá em vantagem no update. É esperar e ver.
~Ubi dubium ibi libertas
Eu loguei meu char em rook, não é grande coisa, é um level 6...
O que eu cheguei a notar é que o "poff" quase não existe mais, raramente eu dei alguns... pegando bixos fortes (para meu level) como orc, matei até rapido, então isso leva a crer que também mudou para os rookers.
Vou dar uma andanda por rook e tentar achar algo, se quiserem posso gravar video, mas pelo level acho que não vai adiantar muita coisa...
Edit:
As mudanças que eu descobri em armas, foram essas:
http://img341.imageshack.us/img341/6329/rookgz9.jpg
A hatchet ficou mais bonitinha...
uehaue finalmente mudaram o hatchet!!!
E para aqueles que ligam menos para o ataque e mais pra defesa, a carlin sword será bem útil.
Todos nós estamos a cada dia sabendo mais coisas a respeito do novo Update, mas tudo o que ficamos sabendo só nos diz respeito aos jogadores, áreas e novidades de Mainsland, claro que os jogadores dessas áreas são maiorias, mas não podemos deixar de lembrar dos 'Rookers', que por sinal esperam por alguma informação do Update em Rookguard.
O objetivo desse tópico é tentar colocar em debate possíveis mudanças poderão haver em Rook, ou a possibilidade da cidade dos Rookers não sofrer alterações. Quem souber de algo, pode nos avisar aqui também.
:sleep:
Acho que a cidade de rook naum vai mudar em muita coisa....já que rook eh uma cidade soh para aprender a jogar...mais sei lah neh
vamo esperar o update
Bem, acho que você pode tirar alguma informação nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166999