po admin posta coisa nva awe eu naum tenhu ond posta entaum eu sempre posto no mais novo mais repito PARABÉNS!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
(\_(\
(='.')>PARABÉNS!!!!
((")(")
Versão Imprimível
po admin posta coisa nva awe eu naum tenhu ond posta entaum eu sempre posto no mais novo mais repito PARABÉNS!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
(\_(\
(='.')>PARABÉNS!!!!
((")(")
Ae eh issu ae faz num tenho nada a diser alem q ..pts os kra do tibia br saum mto foda!Admin vc eh mto foda tb!Oq seria de nois sem o tibia br :riso:
Sh issu bye mans!
eu fikei surpreso quando o numero de pessoas de outros paises q entraram :eek:
quem de carlin tenebra quiser treinar fale comigo knight lvl 12 querendo 13 ml2 ;)
Ah meu nome é : Ash de Pallet
concerteza 2005 ira ser mto melhor :10: (se vc criar um site em ingles igual a esse... o nbumero de visitantes vai passar do numero de visitantes do tibia...) :10:
Eu preferia quando o forum era pequeno e pouco conhecido.
COMO EU BOTO O MEU CAHR NO AVATAR E NAS MENSAGENS POR FAVOR ME RESPONDAM
:10: VLW
tira uma ss dele,ai vc recorta do tamanho certo e vai no avatar/browse avatar q vc quer,pra por na ass vc tem q hospedar,vai no www.imageshack.us vai no browse seleciona seu desenho e dps host it,ai vai a url da imagem, pega a primeira q aparece copia e cola na ass,entendeu?Citação:
Postado originalmente por arcanjo1291
esse record nao significa nada para ninguem do off topic, ninguem aki
gosta mais de tibia, entenda
uhhuhu rox !!!!
essi forum realmente eh mto bom ;D
e concerteza u melhor du brasil