Amey
AUHAUAAUUAHA
la vem fake boa 8D
Gratz Charmilian
Versão Imprimível
Amey
AUHAUAAUUAHA
la vem fake boa 8D
Gratz Charmilian
Não gostei... Simples d+ na minha opinião =/
Poderia colocar som... Aquele som do trovão caindo =D
E a música do LighSpeed Rescue também \.../
Aquele raio aparece do nada... Fica na frente do escrito... E QUando cresce vai pra trás... Estranho!
Essa é uma série que eu faria questão de não participar... Odeio rangers :P
PS.: Apesar de eu odiar, eu já tive idéia de fazer uma fake em que os PowerRangers apareciam o.O
The Cybeasts
Falzar & Gregar
http://xs117.xs.to/xs117/07284/Cybeasts1.png
The Cybeasts History:
Um grande e poderoso Falcão Flamejante,cujo seu poder sônico que ejacula de sua boca pode acordar e explodir um surdo,pelas suas vibrações sonoras,e suas asas de aço que são capazes de cortar e queimar tudo ao seu alcançe.A 7 anos esta besta,junto com Gregar, causava destruição em todas as partes do mundo quando um Paladino poderoso de uma equipe chamada "Soulsker" usou uma de suas flechas,e a encantou com um selamento que causava morte ao usuário de tão destrutiva era esta magia e entao corajosamente se aproximou o máximo que pôde da Besta e atirou sua flecha,antigindo e selando a Besta nesta flecha,e então a flecha aprisionada em uma "Aura da Vida",foi o que se pensava "Permanentemente Selada",no mais longinco pico de montanha...
Um demoniaco e gigante Lobo Feroz,que possui uma super rajada de fogo que é capaz de secar todo o oçeano devido a super temperatura equivalente ao do Sol,e com seus raios de Trovão que com tal poder destrutivo não a nada para evitar tal destruição.A 7 anos esta besta,junto com Falzar, causava destruição em todas as partes do mundo quando um Feitiçeiro poderoso que também fazia parte da "Soulsker" juntou todas as suas forças mágicas e vitais e então puxou a besta para a ponta de seu cajado a qual depois ficou aprisionada em uma "Aura da Vida",foi o que se pensava "Permanentemente Selada",na mais obscura e profunda caverna...
O Poder Resurgiu!!!
E agora essas Bestas irão atacar e estão mais poderosas do que nunca !!!
Mas este poder está sendo persiguido,
e um Cientista Maléfico descobriu a codificação mágica que desativa as Auras !!!
e no meio disso tudo,
A vida de dois indivíduos será mudada...
PARA SEMPRE!!!
"The Cybeasts are Free again,and nothing will stop them!"
Aquela de capítulos acabou não sendo minha última xD
A fake não possuirá capítulos,
será única !!!
Todos os Fakers participantes ja estão decididos,então acho que não vai dar para colocar mais,a não ser como background,e com algumas falas,mas não como um PAPEL DA HISTÓRIA...
Podem haver mudanças mas por enquanto vai ficar assim,então não quero ninguém pedindo para entrar na fake ^^
Espero que tenham gostado da história,
esta fake não tera uma previsão mas iremos caprichar nela s=D
Well,
Cya...
História foda xDD
To loca pra que essa fake chegue o.O
Foda o.o
<Edited>
Ainda axo q vc devia ter posto isso no "Poste o Preview de suas fakes aqui".
wow, megaman no ultimo. bem, se kiser ajuda nos outs.
soh q isso deveria ser postado no topic do prewiew de fakes.
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=161412
Podia ter postado ali.
Quanto a fake, espero bastante dela... Ela, se der certo será uma das melhores/melhor do fórum atualmente.
Tempo previsto? 2 meses?
To achando q vai ser uma otima fake, aguardando =D
topic errado
mas achei bem interessante
a história ta bem bolada, quero ver essa fake man. Gogogogo produção entre wolf e peitudia (de fakes) =D
Boa historia, acho q sera legal
Pena q nao pode mais essas coisa aqui na seçao =/(preview)