Apenas sonhando com o batalhado balanço de vocações! :(
Versão Imprimível
Apenas sonhando com o batalhado balanço de vocações! :(
eh mesmo, colocar o TH no lugar do Anihilator Bear, ou entaum comprovar q ele pode ser trocado por um TH em algum NPC... ai a anihi ia ser completa, com as 3 classes de armas...Citação:
Postado originalmente por Guiga Knight
Bom tópico.... e para falar a verdade...gostei de todas as atualizações propostas por todos usuários!!!....
Inovações!!! precisamos delas!
melhorar paladino em geral
ta foda caça, sabendo q eh a voc menos favorecida :(
O que mais espero com certeza é o balanceamento das vocações, como já disseram, magias de knight deveriam ser utilizadas para melhorar habilidades de luta. Magias que knights usam hoje em dia se tornam fúteis, a partir do momento que os vejo como um brutamontes cheio de musculos que não ligaria, por exemplo, pra um simples poison já que UH's dão conta da vida perfeitamente, portanto inutilizando* outra magia o ''exura''.
*A magia ''exura'' e ''exana pox'' como citei, continuariam no jogo, mas poderia ser inutilizada a partir do momento em que o cavaleiro chega até um certo nível, portanto as magia seriam utilizadas apenas no inicio da vocação.
Ai o jogador se veria a frente de uma proposta, ao chegar o nível exigido, poderia escolher trocar a magia que utilizou quando novato, por uma magia que vai tornar muito mais valorizada para o desenvolvimento da vocação.
Nesse caso fasso a proposta para knights, trocaria-se magias como as que citei no exemplo, por magias de habilidade de luta.
Obrigado por dar o ponta pé na minha idéia Ander ;D
Acho que ta bom do jeito que ta
de verdade
pq quem vira knight nao vira pra tira 400 de dano, como sorc e druid ranca na SD, e sim pra ter a emoção de lutar corpo a corpo (ja tinha kina lvl 52 e to com druid lvl 42, é mt diferente ;x)
só achei boa a ideia das flechas, + ao invez de uma bag pra carrega várias sem contar oz, acho que poderia comprar uma 'bag' pra vc bota onde bota flecha, e ali botar exemplo 800 bolts/flechas, e nao ter que ficar carregando de 100 em 100.
Nao imagino iglu no tibia :confused:
Sem Mais :o
Ñ tive paciencia d ler tds li a primeira parte mas...
falanod sobre o assunto ontem com um amigo na rl nos concordamos q se tiversse eqps por lvl seria legal q nem as wands e rods pq um lvl 100+ ter os msm eqps q um lvl 20 eh d+ ow entao os tops como Mateusz ow Tripida
EO Cachero seila ter os msm eqps d um lvl 25 ai nao dah... :rolleyes:
Ah ow tbm eqps pro prof tipo blue robe soh pra mages e druids escudos q soh kina usaria e ate msm a 'bp'zinha pros palla seila
Hits mais altos para knights e mais rápidos, pois treinamos e quase não aproveitamos skill, enquanto um mage gasta 20 de mana e tira o dobro do dano que tiramos..
Para os paladinos um melhor acesso as munições e uma magia de finalização, nem que seja fraca..
Sorcerer tinha que tirar menos no vis/mort..assim como druid..e acrescentar alguma magia de ataque para os druids.
E alguma arma nova para Club, 1 handed.
Criei um pala ontem segunda-feira e estava pensando....
essa bp pra carregar muniçoes ajudaria mt mais tbm uma arma que kebra menus que spear com um ataque bem baixo igual as armas de treiner de kina atk 10 que possa comprar no npc com uma taxa de kebra em mais ou menus 1 em 50 hit...ajudaria mt nao eh??
ah tava eskecendo uma magia para pally que nao eh tipo exori mort nem gran vis mais sim uma magia como runa que se usa ai quem vc tiver atacando a magia vai no monstro...
bom neh?
me digam se gostaram.
OBS : NAO SEI SE ALGUEM JAH FALO ISSO POIS NAO LI O TOPICO TODO SOH ALGUMAS PAGINAS.
o skill sobe 25 de dano médio a cada 10 de skill upados e 50 de dano maximo a cada 10 tambem, eu acho que seria justo aumentar isso...
(knights)