no meu pc tambem nao tem browse :(
conseguiiiiiiiii botar minha assinatura e meu avataaaaaarrrrrrrrrr . yyyyyyeeeeeeeeeee
Versão Imprimível
no meu pc tambem nao tem browse :(
conseguiiiiiiiii botar minha assinatura e meu avataaaaaarrrrrrrrrr . yyyyyyeeeeeeeeeee
errr... eu te expliquei isso na outra pagina é so voltar e ver.Citação:
Postado originalmente por miguinha
Aqui tah o link pra o lugar onde tem a explicação
http://www.forums.tibiabr.com/showpo...1&postcount=70
ae...não sei se eh problema no meu pc ou qualquer outra coisa...
mas quando chego na tela de seleçionar o Avatar, não apareçe aquele espaço para pegar imagens do computador...Desde então eu tenho posto o Avatar que vem no site :wscared:
Tem certeza disso? ele fica lá em baixo, você clica em procurar e escolhe a imagem desejada.Citação:
Postado originalmente por dona.joana
Tenta tirar uma screenshot da página pra poder ver, pois isso é muito estranho :)
jah expliquei isso 2 vezes na pagina 7 e dei um link pra explicação nessa pagina.Citação:
Postado originalmente por dona.joana
Mais vamo que vamo e explicar denovo.
Alias, vou copias minha outra explicação.
Citação:
Citação:
Postado originalmente por tixa
ótimo, ótimo, mas oq eu quero sab eh como eu coloco imgs do meu pc nas assinaturas
Primeiramente, você vai ter que hospedar a imagem que você deseja por na seu assinatura.Citação:
Postado originalmente por Shaw
E...? como que eu hospedo seu...seu...reptil
Calmaaa.
é facim.
Primeiro você escolhe qual site de hospedagem você quer.
Existe variosssss, mais vou te ensinar a usar o imageshack
Você entra nele e aperta Procurar..., ai você pega a imagem de seu computador e aperta Host it!.
Ele vai carregar durante alguns segundos e vai te dar varios links.
Você copia o link do quadradinho Direct link to image e coloca na sua assinatura entre as tags [IMG][/IMG] ou aperta no botão http://forums.tibiabr.com/images/editor/insertimage.gif e cola o link no quadradinho que se abrir.
È isso :)
Se ainda restar duvida pode pergunta aqui mesmo ;)
VLW MSM VEIU ISSU ME AJUDO BASTANTE!!
vlw veiu vlw msm,mai msm vc colokanu comu trca o avatr eu num cunsegui mai vlw a sua intençaum hahahahaahaha
ai ai ainda n entendi a como coloca assinatura plxx me ajudaaa :triste:
e como na sua assinatura tah cheia de imagem ? 0.oCitação:
Postado originalmente por Bob_Sponja
mais vamo llah pra explicação.
A sua imagem ainda ta no computador ? Se sim, você tem que fazer ela virar um link na internet. Se você jah tem o link, despreze essa explicação abaixo. Pule direto pra a parte "E como eu faço pra por na minha assinatura ?", um pouco mais abaixo.
Fazendo sua imagem virar um link
Isso é facil.
Pra isso existe os sites de hospedagem.
Você pode usar qualquer um pra fazer sua imagem virar um link.
vou ensinar você a usar o imageshack.
Você entra nele e aperta Procurar..., ai você pega a imagem de seu computador e aperta Host it!.
Ele vai carregar durante alguns segundos e vai te dar varios links.
Você copia o link do quadradinho Hotlink for forums (1) e coloca na sua assinatura.
E como eu faço pra por na minha assinatura ?
Vai em link no canto direito de cima da tela e escolhe a opção Editar assinatura.
Ai você vai cair numa pagina como se você tive-se escrevendo um topico.
O que você botar ali vai aparecer na assinatura. Ai é so você pegar o link que lhe foi dado no quadradinho Hotlink for forums (1) e colocar lah entre os codigos [IMG][/IMG] ou então áperta no quadradinho http://forums.tibiabr.com/images/editor/insertimage.gif e coloca o link no quadrado que vai aparecer.
Pronto ;)
qualquer outra duvida é so postar aqui.