Devo dizer que isto realmente não me surpreende... esses itens... são extremamentes fortes, porém tornaram-se extremamentes ridiculos... pois todos sabem onde encontra-los... vamos colocar a Noble Armor por exemplo... em alguns mundos você pode compra-la por 6k- e caso não fosse uma quest TÃO ridicula... e algo que os players que a encontrassem deixassem soh para eles ela por sua raridade e não por seu efeito estaria valendo 30k ou mais... isso se o dono quisesse vender... agora com essa quest dos Ancient Faraós... complicada precisa fazer coisas.... mas estava na cara de todos os players high level ou não que em um Update proximo aquelas caves bunitas cheias de respawns e complexas seriam vitima de uma quest grande e com 1 boa reliquia... agora a grande parte dos players sabem da existencia dessa quest... pessoas filmam quests para facilitar para outros folgados... ¬¬' realmente ridiculo... eles deviam colocar essas coisas mais complicadas... obrigando players a perder dias procurando por livros ou NPCs que os teleport para um lugar distante e secreto... como eh o caso do Rei de Kazzordon... como já sabemos do impressionante post de Golden Fox~ ele fala para você ver o mundo com outros olhos... legal... que olhos seriam estes?!? essas duvidas me revoltam e me animam a continuar buscando sobre isso.. tanto que teve alguns dias que eu gastei talvez horas buscando por livros e os lendo em kazzordon... o fato é que eu li sobre outro monstro... mas voltando ao assunto aqui... quando o 1º achar a quest do Thunder Hammer ou algum desses itens que não foram "destruidos" pela CIP irá falar para outras pessoas talvez por inocencia... talvez por querer que eles peguem... e por ai vai.... e futuramente todos saberam sobre isso...
Sem mais Palavras,
_RodCM_
Obs.: não sei se alguem já falou mas o texto original não comenta sobre HORNED HELMET :P