-
Sim eu vi..revivido.
O Mestre Yellow deu(ou lembro) uma idéia legal de jogo ao melhor estilo Zelda.... ou seja cada personagem seria um guerreiro,mago,arqueiro e cavaleiro do começo ao fim.
Atirar boomerangs nos outros e correr a traz pra enfiar a faca e sempre divertido.
-
-
Achei q era um topic contra a LUG EHuehuehuheu
realmente, se tivesse um jogo assim, full playskill eu jogaria feliz. Mas to feliz com os up-lvl-game =P
-
Ta seguite deixa opinar aqui. Pelo que vejo os comentarios niguem se mancou aindao do pq ter skills e lvls demora pra kcete pra poder se diverir. A pergunta é pq sempre e somente existe jogos de RPG online????
Ja pararam pra se perguntar o do pq disso se existem tantos outros temas para jogos???
Simples se as coisas forem faceis que nem no video game pra que jogar um jogo online????
As skills que muita gente reclama que demora pra subir lvl e equips tudo isso é uma especie de armação para deixar o jogador mais preso dentro do jogo e como se fosse um poço sem fundo de vicio , quanto mais ele joga mais vicio e talvez começe pagar pra ter vantagens dentro do jogo. Não sei se vcs tão me entendendo , mais é preciso ter skills pra prender o jogador.
Quando vc ver um video de um jogo online pelomenos a propaganda vc se empolga não é verdade ,pois é so que aquilo são cahrs lvls muito alto onde claramente é para atrair jogadores.
Todos esses jogos eletronicos vieram de RPG de livro como por exemplo D&D lá tb existe essa coisa de skill , de lvl , etc porem ali nesses livros os personagens são interpretados , o jogo é mais parado, e o personagem é tratado como um ser unico ou um heroi unico. Tipo vc escolheu determinada classe acabou e pronto tu vai ate o fim com ela.
Agora jogos onlines a coisa é totalmente diferente se não existir skill , lvl , equips , etc então não terar um comecio online de jogos.
OBS:Aproveitando o topico , pq o Brasil não tem nenhum jogo feito nas mãos dos BRs???? pelo menos esses jogos de browsers feito em flash????Uma conclusão que tirei faz pouco tempo é que grande maioria tem um certo preconceito e inclusive dão valor mais a jogos estrangeiros. Se for nacional infelizmente nenhum BR quer jogar alegando que o jogo é uma extrema porcaria.
-
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif