cara eu tenhu um pally osh q eu naum consio + treinar com minos eles levam hits de 40~60 mesm em full def(eu to pensanu em treinar com cyc oq vc axa?
Versão Imprimível
cara eu tenhu um pally osh q eu naum consio + treinar com minos eles levam hits de 40~60 mesm em full def(eu to pensanu em treinar com cyc oq vc axa?
por acaso quais os inimigos da quest do time ring? sào só elfs e elf scouts?
Jah ouvi sobre varias pessoas que treinam cum cyclopes mas eu nao sei se vale a pena. Mas concerteza duram mais que ghost :PCitação:
Postado originalmente por Dark Cabuloso
Dependendo suas skills pode tenta arranja um mago pra summona monk pra vc, se for mais q 75 nem rula.
75+ tem q treinar com q?
Citação:
Postado originalmente por Irommyr
Eu treino com pessoa.
Mas tem gente que caça guard na spear pra upa distance.
eh o seguinte, eu to no lvl 20 58/49 ( eu sei q ta uma merda, eh pq eu tava pegano lvl 20 rapido), ai eu tava pensando se rolava pega uns 55 d shielding pra treinar com cycs, mas n sei se eh o suficiente, gostaria de sabe qual eh o ideal pra treinar com cycs e os ekips necessarios tb. Otra coisa, no lvl 20 ao 30, o q eu caço? Obrigado
Citação:
Postado originalmente por Lord Chromos
Tipo se vc é em non-pvp, eu nao sei direito como treina.
Eu se fosse vc pegaria skills 65/55 e ia caça Guard. Vc pega do lvl 20~30 em uma ou duas semanas. Mas pra i guards, tem q i cum bastante bolts em torno de 1~2 bp ta bom.
Dae vc ganha uns 15~20k por hora.
Billy eu estou treinando constantemente nos ultimos dias e estou proximo de alcançar uma das primeiras metas minhas: os skills 70/60. Aí eu estava pensando em:
- Treinar até 80/70 e depois caçar pra pegar lvl 30+
- Pegar só os 70/60 e ir caçar
Qual das duas vc acha melhor e o que eu devo caçar com cada skill? Lembrano que me lvl é 21 e meu mlvl ainda é 12 ;/
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Bom faria a 2(opção).
Prq eu fiz isso peguei skills 70 e fui pega lvl 30 dae treinei até 83 e fui caça.
Hj to skills 85 morri pra um fdp, mas vo treina até 88~90 antes do update :D
CipSoft safada.
aff eu peguei ML 13 no meu char com lvl 16, eu não ficava parado em frente ao dp o dia inteiro... eu simplesmente tava tentando pegar skills 80 :P se você tiver paciência consegue pegar ML 15 com lvl 25 +- eu só trenei até skill 60/50 c treinarem até o 80/80 pega ML 15 tranquilo...Citação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
Tópico muito bom :)