Vixi, mas que GM Mongol ^^
HUEahuehauHEUAHUEHaueau
Eu sai de Azura hoje, vou pra Antica, ontem eu não fiquei sabendo disse, e olha que joguei ontem em Azura o dia todo em
Versão Imprimível
Vixi, mas que GM Mongol ^^
HUEahuehauHEUAHUEHaueau
Eu sai de Azura hoje, vou pra Antica, ontem eu não fiquei sabendo disse, e olha que joguei ontem em Azura o dia todo em
HAUAHAUAHAUA Q MASSA O FILHO DE FERUMBRAS SURGIU DAS SOMBRAS COM O SEU ODOR FÉTIDO PRONTO PARA LEVAR TERROR E MEDO PELAS RUAS DE THAISSACRIFICANDO A TUDO E A TODOS DESCONTANDO A RAIVA DOS DEUSES SOBRE A ESPÉCIE HUMANA ATÉ A EXTERMINAÇÃO TOTAL DA HUMANIDADE XD
uHAuhauHUahu... Guido tem um sério problema de loucura as vezes. Ele é GOD ninguém pode fazer nada contra ele. O Steve, o Stephan e os outros gods mal jogam Tibia. Eles preferem fazer lags no servidor e fazer mass kicks deixando o povo boladão.
Mas o Guido gosta mesmo de aprontar. Agora uma pergunta... esse seu mundo não foi resetado depois não?
Eu naum flar nada pq so vi uma vezx GM na vida. sabe harmonia naum tem gm quando entra é para fazer M. mas tudo bem esse GUIDO desse doido ehehe
ninguém gravou isso em tibicam não ou tirou alguma SS ???
UHAuHAUhUAHuHAuHAUhUAHUHA eles tambem tem o direito de se diverti.
O power abuse que ele esta cometendo nao seria razão para banir ele mesmo ele sendo um "God"? Os P.A pagam para se divertirem um pouco mais subir skills e lvls para depois morrerem para um cara que simplesmente quis mata-los pois sabe que nao sera punido depois? Ele mata se diverte enquanto nos jogamos esperando ser morto por um pk normal ou um monstro normal e nao por um cara que nao pode ser atacado e ainda temos que se conformar com tal ato?
A bosta que esse "God" fez esta fazendo e com certeza continuara a fazer pelo simples fato de nao ser punido por isso e lamentavel...
Eles têm o direito de se diverir até certo ponto, a partir do momento que estraga o jogo dos outros, ae não axo uma coisa prudente, tudo tem limite. -_-Citação:
Postado originalmente por Vejogid
@Fowl
Duvido que vc no lugar dele não ia zua um poco.
Uhmm.. Gay?Citação:
Postado originalmente por Sikevipo