Se nem brinca com moedor que o negócio é brabo mesmo, rapaiz lá na fazenda até dedo perdeu por causa disso!Citação:
Postado originalmente por rafael.fleming
Versão Imprimível
Se nem brinca com moedor que o negócio é brabo mesmo, rapaiz lá na fazenda até dedo perdeu por causa disso!Citação:
Postado originalmente por rafael.fleming
nuss meu amigo me conto uma morte...(acho q eh mentira...)
um skatista foi dar deslize no corrimão quebro o skate (lol)m daew neh...pancadão no saco...
(no video) ele mostra a cueca toda cheia de sangue oO...
daew 5 min depois ele morre ._.
hemorragia pelo saco..isso existe?
Durmindo.
:P
Por isso que num xego perto desses trem de skate... vai que me kebra o saco fiko sem te fio... hemorragia pelo saco? jesuis!Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Num sei,
NUm morri ainda
=D
sei lah, ouvi fala que o saco + o pau saum cheio de veias e vazos sanguineos e talz, vai que ele estourou um e morreu pq num tinha uh?Citação:
Postado originalmente por Tebu's
bizarro o.o"
o pior tpw d morte eh alguem cortando a pele do seu rosto fora enqnt vc agoniza e dps disso ele te cortar até vc morre deve due bastante o.o
acho que afogado ia ser foda, mas de fome ia ser pior ...
acho que seria assim:
primeiro quebro todos seus dedos do dedao ao dedinho (mao e pé)
depois pego um alicate e arranco seus dentes
rasgo suas gostas e jogo alcool e sal
depois disso jogo voce com um peso de 50 kg numa piscina com 10 tubaroes famintos
Apedrejado. Seu corpo é enrolado num pano branco completamente, te jogam numa vala e ficam jogando pedras em você até você morrer. Demora cerca de uma hora, por causa dos ferimentos. Cadeira Elétrica deve ser horrível também, se não funcionar no primeiro choque.
Mas nada, NADA deve ser pior do que morrer torturado.
No estilo Dama de Ferro, onde te colocam num caixão de chumbo cheo de espinhos pra você morrer de sangramentos, Empalamento, onde colocam uma estaca imensa no chão, te colocam sobre ela e deixam a estaca descer lentamente até geralmente atingir algum órgão vital, aff, tem muitas maneiras horríveis de se morrer torturado. Uma usada pela ditadura militar brasileira foi amarrar um cara de boca no cano de descarga de um carro e sair andando, AFF, não vou nem falar mais, deve ser HORRÍVEL.
Sem falar no que deve ser esmagarem os testículos com alicate... Deve ser horrível.
Até.