Citação:
Postado originalmente por Lord~
mas kina com mwall eh a melhor coisa :S
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lord~
mas kina com mwall eh a melhor coisa :S
14:38 Raptures [18]: hi ,... i just wanna ask something ... plx dont ignore me ... it's only a second of your time14:39 Raptures [18]: war it's realy over ?
Acho que não! uiahuaihaua
mt bom a war... so imagino se o imargam pegasse red e morrese , com 460k na bp , full set e ainda akele tanto de coisa , meu deus! eu parava de joga no mesmo segundo ! :D
br só em top nesses mundos que surgiram dps de 2005Citação:
Postado originalmente por Trenshy Master
pq é onde se concentra a maioria dos sharers..
balera então nem se fala..
sempre digo....
esses hls nao fazem um pvp bom...
sou mais o astrogiodo
na moral nunca vi um hl fazer um pk descente
O VIDEO EH ENORME!!!
Q noobice ! xD
tpw alguem pode me ajuda..o meu windows é 98 e o tibicam funfa mas n hora q to vendo o filme ele fexa do nada...
nunca aconteceu isso!
plis me fala oq pode ser...
n me mandem para outra seção
gringo eh solo ne ?Citação:
Postado originalmente por oi blz
os poloneses sao ridiculos, nao respeitam cave, power abusam e se acham muito fodas e ficam tirando onda com os BRs, mas por esse video da pra ver que tem muito polonês lvl alto que nao joga bem.
RESUMINDO: Polonês só sabe upar, sem parar, não sabem jogar numa boa respeitando as coisas ;)
Bom, o Imargam deve ser bem rico kra, deve ter dinheiro pra comprar 2 full set desse ae, ou vc axa q 460k é soh oq ele tem? deve ter mais de 3kk ou muito mais que isso, tenho RL's lvl 120+ que tem cerca de 1kk ou mais no banco...Citação:
Postado originalmente por Major Prisoner
hiuehuHEHIUEHuehiU... entra no forom pra xinga os brs e elogia os pol...
Concordo com o lek ai ... os melhores player sao suecos....
taifun eh um dos melhores players para hunt com certeza... e n eh um noob pra war soh eh inferior ao katrila e isso n eh qualquer merda... n adinta soh ter lvl a o taifun eh lvl 280 com um time melhor e morre pra vision o que taifun n tem e a vision tem eh estrategia =)
Colaca o taifun em julera , grimera, keltera mundos comandado por brs pra ver c ele n rulla... ai iam puxa o saco nossa esse taifun joga pra kralhu...
Citação:
Postado originalmente por Rakinks
Taifun joga pra caralho? pff, nao precisa usar mto a cabeça para colocar 2 sorcs na linha da entrada da tumba (no corredor de 2 sqm de fire) dando mort hur, czipsu + taifun... olha a dmg dos 2 juntos, xutando baixo 1.1k de dano, morreria MTA mais MTA gente da Vision...
Agora vc me fala, "eles tacaram mwall" Sim, faz 1 linha com os 2 sorcs com pots atras para n ficar trapped por mwalls e trocando stone skin, com +- 5k / 7k de mana respectivamente, daria pra dar mtos mort hur nao? isso acuaria a vision e com certeza mataria pelo menos os mages.
Coloca o taifun em lucera pra ve se ele dura ;).
/Brunuzin.
Estratégia errada e na hora do pau em vez de ficarem pra tentar lutar em tom de igualdade sairam correndo, era óbvio q eles iam fexar o caminho e os q fikaram pra tras iam td pro saco, taifun eh lvl 278 mas n é Deus, não podia fzer mt coisa dps q o time dele saiu correndo dexano kd um por si!